Shakira lança música, mostra coração arrancado por bazuca e fãs citam Piqué

Após a polêmica separação de Gerard Piqué, a cantora Shakira surpreendeu ao aparecer com o coração na mão em um novo lançamento musical.

A separação de Shakira e Gerard Piqué ainda segue dando o que falar, mas uma situação chamou a atenção no final de noite desta quarta-feira (19). A cantora lançou Monotonía, sua nova música em parceria com o cantor Ozuna.

publicidade

Além da canção, o vídeo clipe também chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque as imagens mostram a estrela colombiana com o seu coração fora do peito, tentando cuidar dele da melhor forma. Por essa cena, os fãs sugeriram que se trata de uma referência ao fim do casamento com o jogador.

O clipe começa mostrando a cantora entediada em um supermercado, quando de repente um tiro de canhão arranca seu coração. Porém, ela tentar fazer de tudo para recuperá-lo em uma caminhada pelas ruas. A artista então o coloca em um local seguro ao chegar num cofre bancário.

publicidade

“Sempre buscando protagonismo, me deixou por seu narcisismo”, diz Shakira em um dos trechos da música. Ela dá a entender que foi deixada de lado no final da relação. Mesmo com uma letra bastante intensa, a música mostra os ritmos latinos e apresenta a bachata, deixando tudo dançante.

Shakira fala sobre ter se machucado em letra de nova música

Shakira em Monotonía

Shakira lança música, mostra coração arrancado por bazuca e fãs citam Piqué (Imagem: Reprodução / YouTube)

Esse é o segundo lançamento de Shakira nos últimos meses, já que recentemente ela também estrou Te Felicito, parceria com Rauw Alejandro. Os fãs já desconfiavam que a letra fosse citar algo relacionado a separação da cantora com Piqué.

Nas redes sociais, ela já vinha dando indícios ao soltar alguns trechos do novo lançamento. “Não foi culpa sua, nem minha, foi culpa da monotonía. Eu nunca disse nada, mas me machucou, eu sabia que isso ia acontecer”diz uma parte da música.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.