Lille x Chelsea ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Champions League

Veja onde assistir Lille e Chelsea ao vivo Champions League nesta quarta no Pierre-Mauroy, na França, o segundo jogo das oitavas de final

Veja onde assistir Lille e Chelsea ao vivo nesta quarta-feira, 16 de março. O time francês recebe o ingleses no Pierre-Mauroy, na França, para o segundo jogo das oitavas de final da UEFA Champions League.

publicidade

A primeira partida, na Inglaterra, terminou em 2×0 para os Blues, o jogo desta quarta-feira na França tem início marcado para às 17h.

Confira como chegam para o jogo, onde assistir ao vivo na Tv e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Lille e Chelsea ao vivo pela Champions League

Onde assistir Lille e Chelsea ao vivo online pela Champions League

Onde assistir Lille e Chelsea ao vivo online pela Champions League

A partida da Liga dos Campeões entre Lille x Chelsea terá transmissão no canal de TT fechada TNT Sports, para assinantes de TV por assinatura, que tenham o canal em sua grade de programação.

Como assistir ao jogo da Liga dos Campeões online

Os fãs da Champions poderão assistir ao jogo desta quarta-feira pelo serviço de streaming HBO Max, que transmite todos os jogos da competição através da internet.

A assinatura do serviço pode ser feita em dois planos, um somente para acesso por celulares, (opção mobile) que custa R$19,90 ao mês ou um plano de R$ 27,90, com opção de acesso em até  três telas simultâneas e em alta definição.

Lille e Chelsea hoje

Nesta quarta-feira serão conhecidos os dois últimos classificados das quartas de final da Liga dos Campeões.

O Chelsea: após a vitória por 2 a 0 no Stamford Bridge, visita o Lille na França em vantagem, lidando com as sanções impostas pelo governo britânico devido a crise na Ucrânia.

Em campo, a equipe de time de Thomas Tuchel tem coseguido gerenciar a crise. Na útima rodada da Premier League, derrotou o Newcastle, por 1 x 0, e chega invicto há 12 jogos, com 10 vitórias nas últimas 11 partidas.

O Lille: os franceses, comandados por Jocelyn Gourvennec, não deixam a confiança lado e tem um importante desfalque, Renato Sanches, com lesão muscular.

O atual campeão francês nunca chegou as quartas de final da Champions, e para passar precisam vencer por dois gols de diferença, para levar a decisão para prorrogação ou para disputa nos pênaltis.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.