Gol e melhores momentos de Manchester United x Atlético de Madrid: Atleti vence por 1 x 0 com gol brasileiro

Melhores momentos de Manchester United 0 x 1 Atlético de Madrid pela Champions League
Melhores momentos de Manchester United 0 x 1 Atlético de Madrid pela Champions League
publicidade

Assista ao gol e melhores momentos de Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League, partida nesta terça-feira, 14 de março, no Old Trafford, na Inglaterra.

O Atlético de Madrid foi até a casa dos ingleses e venceu por 1 x 0, no segundo jogo das oitavas de final. Na ida, no estádio Metropolitano, as equipes ficaram no empate em 1 x 1.

publicidade

Com a vitória, os espanhois avançam para as quartas de final da Liga dos Campeões. No mesmo horário, no Johan Cruijff Arena, na Holanda, Ajax e Benfica também disputaram vaga. O Benfica venceu e está na quartas.

Leia também

publicidade

O gol da vitória do Atlético de Madrid foi marcado pelo lateral-esquerdo Renan Lodi aos 40 minutos do primeiro tempo, da cabeçada de Renan Lodi, num cruzamento de Griezmann, que achou o brasileiro livre na segunda trave.

Melhores momentos de Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League

publicidade

A primeira chance do Manchester veio aos 13 minutos em jogada de Bruno Fernandes que fez cruzamento para Elanga bater a queima roupa de Oblak.

Já com meia hora de jogo, o Atleti criou jogada de pé em pé e Marcos Llorente recebeu dentro da área, fez cruzamento para João Felix completar para gol vazio. Entretanto, Llorente estava em posição irregular.

publicidade

Gol de Renan Lodi para o Atlético de Madrid pela Champions League

O 0 a 0 no placar não duraria tanto já que, aos 40 minutos, João Felix fez boa jogada individual, passou para Griezmann que cruzou para achar Renan Lodi livre na segunda trave e o brasileiro cabeceou para abrir o placar.

Gol de Renan Lodi para o Atlético de Madrid pela Champions League
Gol de Renan Lodi para o Atlético de Madrid pela Champions League
publicidade

Na etapa final, em vantagem no placar, o time espanhol se fechou e administrou o resultado.

Com um segundo tempo sem novidades, o Atlético de Madrid vence por 1 x 0 e se classifica para as quartas de final da Liga dos Campeões.

publicidade

Veja os gols da partida no Wanda Metropolitano, no empate em 1 x1 pela partida de ida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cristiano Ronaldo some na partida

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Dias depois de se tornar o maior artilheiro da história em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo não conseguiu sequer uma finalização contra o Atlético de Madrid.

Reflexo de uma partida estéril do Manchester United, que não conseguiu superar a marcação espanhola e se limitou a cruzamentos no segundo tempo.

O Atlético de Madrid vai conhecer seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões na sexta-feira. O sorteio dos confrontos acontecerá às 14h (de Brasília), em Nyon, na Suíça.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar