Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo: assista online ao jogo da Champions League no SBT

Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo pela Liga dos Campeões.

Veja onde assistir Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo nesta terça-feira, 15 de março. Nesta tarde, mais um deles pode passar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

publicidade

O jogo acontece no Old Trafford, às 17 horas, (de Brasília). Quem vencer fica com a vaga, pois, na primeira partida as equipes ficaram no empate em 1 x 1.

Em caso de nova igualdade no placar, no tempo regulamentar, a disputa irá para a prorrogação. Confira onde assistir na TV e online.

publicidade

Onde assistir Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo

Onde assistir Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo pela Champions League

Onde assistir Manchester United x Atlético de Madrid ao vivo pela Champions League

A partida da Champions League vai passar no SBT na TV aberta, para todo Brasil. A narração será de Luiz Alano com comentários de Mauro Cezar Pereira.

Allém da Tv de Silvio Santos, pela TV fechada, quem assina o TNT Sports também pode assistir ao jogo da Liga dos Cameões da UEFA ao vivo na TV.

Como assistir ao jogo da Champions online

Quem quiser assistir ao futebol ao vivo pela internet pode acessar direto pelo site da emissora, no endereco do SBT online.

O SBT transmite sua programação ao vivo em tempo real pela internet. O acesso é grátis, e não oprecisa fazer cadastro, basta clicar no “AO VIVO”

Outras  opções para assistir online são através dos streamings dos canal da tv por assinatura,  a HBO Max e TNT Go, todos para assinantes.

Atlético de Madrid e Manchester United hoje

O Manchester United: o inglês viveu alguns altos e baixos desde o empate no Wanda Metropolitano, o que já vem se tornando repetitivo no desempenho do time na temporada

A equipe de Ralf Rangnick vem de vitória, ná útima participação na Premier League, por 3 x 2 sobre o Tottenham. Mas antes, empatou com o Watford, e perdeu de goleada para o rival City.

O Atlético de Madrid: o madrileño, por outro lado, emplacou uma sequência de três vitórias depois de empatar com o United.

Na LaLiga, passou pelo sobre Celta de Vigo, Betis e Cádiz, pela primeira vez nesta temporada.

O técnico Diego Simeone terá  alguns problemas na escalação hoje. Carrasco está suspenso, Wass, Vrsaljko, Lemar e Matheus Cunha, estão machucados.

Para suprir os desfalques, seis jogadores das categorias de base do time de Madrid foram relacionados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.