Na mira do Corinthians, Leonardo Jardim é demitido do Al-Hilal

O Corinthians segue na busca por um novo técnico, e Leonardo Jardim está na mira do clube alvinegro para assumir o time

O Corinthians segue na busca por um novo técnico. Após tentativas frustradas com Vítor Pereira, que optou por permanecer na Europa, o Timão tem na mira Leonardo Jardim, que recentemente foi demitido do Al-Hilal.

publicidade

No entanto, o Corinthians parece estar interessado também na contratação de outros nomes para o comando do clube alvinegro. 

Leonardo Jardim na mira do Corinthians

Na mira do Corinthians, Leonardo Jardim é demitido do Al-Hilal

Na mira do Corinthians, Leonardo Jardim é demitido do Al-Hilal (Reprodução/Twitter)

Nos últimos dias, o nome de Luís Castro esteve bastante ligado ao Timão, que parece estar quase acertado com o treinador. Porém, também se fala em Leonardo Jardim e Jorge Jesus.

publicidade

Desde a queda do técnico Sylvinho, o Corinthians vem sendo comandado por Fernando Lázaro, técnico interino que venceu três jogos a frente do Corinthians nesta temporada. 

Luís Castro parece ser o plano A da diretoria do Corinthians, que tem Leonardo Jardim como carta na manga, caso não consiga fechar com o técnico.

Luís Castro também está na mira do Botafogo

O clube carioca também disputa a contratação do técnico com o Timão. Atualmente, Luís Castro está no comando do Al-Duhail, mas já demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro. 

Outro nome que também foi ligado ao Corinthians recentemente, foi o de Jorge Jesus, no entanto, o técnico português parece ser o mais distante do Timão. Com isso, os principais alvos do Corinthians são Leonardo Jardim e Luís Castro. 

Com a recente demissão de Leonardo Jardim do Al-Hilal, o Timão pode avançar nas negociações com o treinador. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.