América Mineiro x Avaí ao vivo: assista online e na TV o jogo do Brasileirão

Em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022, o América Mineiro receberá, na Arena Independência, às 18h, o Avaí.

Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Guia do Boleiro informa como assistir América Mineiro x Avaí ao vivo, na tarde deste domingo (31), às 18h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, capital mineira.

publicidade

Na parte inferior da tabela, tanto o Coelho quanto o Leão buscam os três pontos para se afastar cada vez mais do perigo do rebaixamento.

O América-MG, que disputou pela primeira vez, nesta temporada, a Copa Libertadores da América, ocupa a 15ª posição do Brasileirão, com 21 pontos, porém, com um jogo a menos. Caso vença o Avaí, o time mineiro poderá subir até a 13ª colocação. 

publicidade

Além da liga nacional, o América também disputa a Copa do Brasil. Após ser derrotado por 1-0, para o São Paulo, na partida de ida, o Coelho precisará vencer por um gol de diferença para levar o duelo para as penalidades. A partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, às 21h, na Arena Independência.

Já o Avaí, na qual tinha disputado pela última vez, a elite nacional, em 2019, não quer repetir o feito após conquistar o acesso na última temporada. Portanto, quer vencer o duelo em Minas Gerais para se afastar da zona inferior da tabela.  

Dessa forma, o time catarinense está em 16º – uma posição acima do Z4 -, com 21 pontos. Caso o Cuiabá vença o Fortaleza, na capital mato-grossense, e o Avaí não consiga vencer, o Leão entrará na zona do rebaixamento.

Para acompanhar a partida pelo Brasileirão, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de América Mineiro e Avaí.

Onde assistir América Mineiro x Avaí ao vivo

América Mineiro e Avaí, em duelo pelo Brasileirão 2022

América Mineiro e Avaí, em duelo pelo Brasileirão 2022 – Foto: William Anacleto/América

Com transmissão ao vivo, América Mineiro e Avaí irá passar na TV Fechada, no canal Premiere. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao jogo pela 20ª rodada do Brasileirão

Mas, para assistir a partida pela internet, basta ser assinante do canal fechado da TV Globo, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação do Coelho e do Leão na temporada

América Mineiro: Após ser eliminado na semifinal do Troféu Inconfidência, este que é disputado entre os times que ficam da 5ª a 8ª posição na primeira fase do Campeonato Mineiro, o América Mineiro busca fazer uma boa temporada na liga nacional. 

Em 15º no Brasileiro e nas quartas de finais da Copa do Brasil, a torcida do Coelho está satisfeita com a atuação do time até o momento, porém, espera uma melhora na liga.

Para a partida contra o Avaí, o América Mineiro chega com 5 desfalques, sendo Marlon (suspenso), Aloísio, Alê, Wellington Paulista e Jori (no departamento médico). Portanto, o técnico Vagner Mancini deverá entrar em campo com o provável América Mineiro: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Everaldo e Pedrinho; Henrique Almeida.

Avaí: Próximo do Z4, o Avaí quer ter um aproveitamento melhor neste segundo turno, para não ser rebaixado. Dessa forma, o time catarinense só tem pensado no triunfo diante do América, que é um concorrente direto ao descenso.

Para conquistar a nona vitória no Brasileirão, o técnico Eduardo Barroca sabe da importância dos três pontos, porém, não terá a disposição Bruno Silva (suspenso) e Morato (lesionado). Dessa forma, este é o provável Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Eduardo e Raniele; Pottker, Natanael e Bissoli.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.