Cristiano Ronaldo joga hoje? Manchester United enfrenta o Atlético de Madrid na Champions League

O Manchester United enfrenta o Atlético de Madrid nesta terça-feira pelo jogo de volta da Champions League, e Cristiano Ronaldo vai pro jogo

Nesta terça-feira, 15 de março, às 17h (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Atlético de Madrid no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. O duelo entre os clubes é válido pelo jogo de volta das oitavas de finais da UEFA Champions League e os Red Devills precisam contar com Cristiano Ronaldo para garantir classificação.

publicidade

Leia mais: Veja gols de Manchester United x Tottenham: Cristiano Ronaldo marca hat-trick e United vence

Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo joga hoje? Mancehester United enfrenta o Atlético de Madrid na Champions League

Cristiano Ronaldo joga hoje? Mancehester United enfrenta o Atlético de Madrid na Champions League (Foto: Reprodução)

No primeiro jogo, no Wanda Metropolitano, em Madrid, o confronto de ida terminou empatado, deixando a decisão para o Old Trafford. O Atlético de Madrid chegou a sair na frente no placar, aos 7’ minutos de jogo, o atacante João Félix abriu o marcador na Espanha, deixando o Atlético em vantagem. 

publicidade

Porém, aos 80’ minutos da segunda etapa, o Manchester United empatou o jogo, deixando a decisão para a Inglaterra. Anthony Elanga marcou para os visitantes, igualando o placar. 

Jogando em casa, o time vermelho de Manchester tem vantagem mas a famosa regra do ‘gol fora de casa’ não conta mais. Então, em caso de empate, haverá prorrogação e pênaltis.

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje? 

Cristiano Ronaldo com camisa do Manchester United

Cristiano Ronaldo joga hoje? Mancehester United enfrenta o Atlético de Madrid na Champions League (Foto: Oli SCARFF / AFP)

Para o jogo de volta da UEFA Champions League, o torcedor do Manchester United espera contar com aquele Cristiano Ronaldo decisivo. No último sábado, o português marcou três gols contra o Tottenham no confronto pela Premier League. A torcida do United espera ver o mesmo Ronaldo contra os espanhóis. 

O técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, afirmou que também espera que contra o Atlético de Madrid, Cristiano tenha uma atuação como contra o Tottenham.

“Não estou preocupado se ele vai se recuperar. Cristiano sempre foi uma pessoa que se cuidou, sabe o que fazer. Se ele vai fazer mais três gols, vamos ver. Não é fácil fazer três gols contra o Atlético de Madrid. A performance geral dele contra o Tottenham foi boa, se não muito boa, e é o que esperamos dele de novo amanhã à noite”, declarou Rangnick. 

Em seu instagram, Cristiano Ronaldo publicou uma foto e falou sobre a partida desta terça. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.