Gols de Bangu e Flamengo pelo Campeonato Carioca: goleada de 6 x 0 no Maracanã neste sábado

Assista aos gols de Bangu e Flamengo neste sábado, 12, goleada de 6 x 0 do Falmengo pelo Campeonato Carioca no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assista aos gols de Bangu e Flamengo neste sábado, 12 de março, pelo Campeonato Carioca no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O  Flamengo venceu o Bangu por 6 a 0, com domínio da partida desde o início e quase não precisou força para vencer na noite deste sábado.

Embalado por um Maracanã lotado, o Rubro-Negro abriu o placar logo aos nove minutos, com Arrascaeta, de cara num ritmo bem mais intenso do que o Bangu.

publicidade

A goleada foi merecida para o Rubro-Negro, que teve 27 finalizações, contra somente nove do Bangu. Os gols do Flamengo foram de Arrascaeta, Gabigol (duas vezes), Léo Pereira (duas vezes) e Matheus França.

Gols de Bangu x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Carioca

Gols de Bangu x Flamengo no Maracana neste sábado pelo Campeonato Carioca

Gols de Bangu x Flamengo no Maracana neste sábado pelo Campeonato Carioca

A primeira etapa foi de muita intensidade, com a equipe do Flamengo dominando. Com menos de 15 minutos de jogo, o placar já estava em 2 a 0 para o Flamengo, que não era mandante, mas que jogava “em casa”.

O ritmo imposto pelo Mengão foi grande, fazendo com que o clube fechasse o primeiro tempo com 16 finalizações, com o Bangu fazendo apenas três.

A troca de passes no campo de ataque de ataque do Fla envolveu a equipe adversária e quase não deixava o time da Zona Oeste do Rio respirar.

Golelada do Flamengo por 6 x 0 no Bangu no Maracanã

Na etapa final caiu o ritmo do jogo consideravelmente, o Flamengo só voltou a marcar por volta dos 30 minutos do segundo tempo.

Matheus França deu sorte  com uma bola desviada no meio do caminho, marcando seu primeiro gol como profissional.

Léo Pereira e Gabigol repetiram a dose do primeiro tempo e marcaram novamente. O time do Bangu chegou a levar um pouco mais de perigo, mas nada que ameaçasse a superioridade rubro-negra.

Flamengo disputa a semifinal do Campeonato Carioca

O Flamengo, já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca na segunda colocação, apenas reassumiu o melhor ataque da competição, com 27 gols na Taça Guanabara.

Agora, o Rubro-Negro aguarda o terceiro colocado da primeira fase do Estadual, que poderá ser Botafogo ou Vasco.

A partida de volta da semifinal acontece no domingo, às 16h, com o Flamengo com vantagem do empate na semi do Estadual por ter melhor campanha.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.