Gols de Palmeiras x Flamengo: Timão e Rubro Negro empatam em 1 x 1 pelo Campeonato Brasileiro

Assista aos melhores momentos e gols Palmeiras 1 x 1 Flamengo pela 23 ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 21 de agosto.

Assista aos melhores momentos e gols Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 21 de agosto. O Verdão recebeu o Flamengo no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

A partida foi pela 23ª rodada do Brasileirão, para o confronto direto pela disputa do título do campeonato. Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1.

No jogo deste domingo, preservando alguns titulares na primeira etapa, o Flamengo abriu o placar com Victor Hugo, de cabeça, após cruzamento de Ayrton Lucas.

publicidade

O Verdão buscou o enpate no segundo tempo, com Raphael Veiga igualando partida em chute de fora da área.

Confira os melhores momentos da partida no Allianz e os gols de Flamengo e Palmeiras e como ficam no Brasileirão.

Gols Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

O Palmeiras teve mais iniciativa no confronto, além de mais posse de bola, porém não conseguiu a eficiencia necessária no ataque para conclretizar.

O Flamengo esteve bem postado na defesa, e apostou nas saídas rápidas, tanto que levou a melhor e assustou o Verdão.

Ayrton Lucas fez jogada individual pelo lado esquerdo da área e cruzou para Victor Hugo subir com liberdade e mandar de cabeça para o gol, abrindo o placar: 1 x 0 para o Flamengo.

O Fla ainda criou mais oportunidades com Pablo e Matheuzinho, mas não conseguiu ampliar, mas fechando o primeiro tempo na frente no Allianz.

Melhores momentos e gols Palmeiras 1 x 1 Flamengo pelo Brasileirão

No segundo tempo, Raphael Veiga empatou para o Verdão, acertando um bonito chute da entrada da área, igualando o placar da partida.

Dorival Jr ainda colocou Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Gabigol e Arrascaeta em campo, para tentar buscar a vitória, mas persistiu o empate, final de jogo Palmeira 1 x 1 Flamengo.

O Palmeiras, com o empate, soma mais um ponto e chega aos 49, mas vê a vantagem na liderança cair no Brasileirão para oito pontos.

O Fluminense venceu o Coritiba na rodada, assumindo a segunda colocação.  O Tricolor chega aos 41 pontos.

Já o Flamengo, com 40pontos, fica na terceira colocação, lembrando que o Corinthians ainda joga na rodada contra o Fortaleza, e vendendo, pode chegar aos 42 pontos. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.