Palmeiras x Flamengo ao vivo: assista online de graça e na TV ao jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo neste domingo pelo Brasileirão. Cariocas e paulista se enfrentam às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

A partida vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder, o Rubro-Negro chega na terceira posição, nove pontos separam os rivais. Os dois estão nas semifinais do Libertadores.

Veja como chegam os times para o confronto, onde assistir ao vivo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo

Palmeiras x Flamengo ao vivo pela Série A do Brasilerião 2022

Palmeiras x Flamengo ao vivo pela Série A do Brasilerião 2022

O clássico brasileiro entre Palmeiras x Flamengo ao vivo terá transmissão na Rede Globo na TV aberta, para todo Brasil.

Além da Globo, quem assina o pay-per-view Premiere também poderá assistir ao vivo, desde de que tenha acesso a TV fechada.

Veja como assistir online de graça pela Globo, no GloboPlay, e pelo Premiere Play, por streaming.

Como assistir online Flamengo x Palmeiras

O torcedor terá duas formas de assistir ao jogo do Brasileirão online, pelo streaming PremierePlay e pelo GloboPlay, que permite acessar a transmissão ao vivo da Globo.

Para assistir online pelo PremierePlay é preciso assinar o serviço, que exibe a partida ao vivo para todo Brasil.

Já quem quiser, pode assistir de graça através do GloboPlay, para isso, basta fazer um cadastro na plataforma, criando sua “conta Globo” para poder fazer o login no site.

Palmeiras e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: a equipe comandada por Abel Ferreira chegou ao seu sexto triunfo seguido no campeonato, na última rodada, o Verdão venceu o Corinthians, por 1 x 0, no “Derby” pelo Brasileirão.

Líder isolado, com 48 pontos, no momento está 8 pontos na frente do Fluminense, (que venceu o Coritiba na rodada), e nove na frente do rival carioca, com 39.

O Palmeiras está na seminfinal da Libertadores, onde vai enfrentar o Athletico-PR, no dia 30/08. Antes o Verdão enfrenta o Fluminense, no dia 27, pela próxima rodad do Brasileirão.

O Flamengo: o Rubro-Negro chega embalado, não só pela classificação às semifinais da Libertadores, mas também pelo grande momento que vive na temporada.

O Mais Querido é finalista também na Copa do Brasil, elimando o Athletico-PR, com 1 x 0, na Arena da Baixada.

No Campeonato Brasileiro, a equipe de Dorival Junior vem de vitória com goleada de 5 x 0 sobre o mesmo Athletico-PR, aumentando para seis a sequência de vitórias no campeonato.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.