Memphis Grizzlies x Brooklyn Nets ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Leste da NBA, os Grizzlies enfrentarão os Nets nesta noite de segunda-feira (24), às 21h, em Memphis.

Na noite desta segunda-feira (24), Memphis Grizzlies e Brooklyn Nets se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 21h, no FedExForum, em Memphis, no Tennessee. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a terceira vitória na Conferência Leste, o time comandado por Ja Morant vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de Kevin Durant só pensa na vitória para subir na classificação.

Com transmissão exclusiva, o confronto será transmitido pelo streaming da NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Bulls e Celtics pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Memphis Grizzlies x Brooklyn Nets ao vivo pela NBA

Estrelas de Grizzlies e Nets, Ja Morant e Kevin Durant, em quadra pela NBA

Estrelas de Grizzlies e Nets, Ja Morant e Kevin Durant, em quadra pela NBA – Foto: Getty Images

Com grande expectativa para o confronto entre Memphis Grizzlies e Brooklyn Nets, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass, que é o serviço de streaming da maior liga de basquete do mundo.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o Memphis Grizzlies sonha em ser campeão pela primeira vez na história da NBA, porém, sabe que a missão não é fácil. Para isso, o clube comandado por Taylor Jenkins conta com sua estrela, Ja Morant.

Por outro lado, os Nets contam com seus astros, Kevin Durant e Kyrie Irving para vencer a segunda na temporada. Dessa forma, o time do Brooklyn tem esperança de uma boa temporada e, quem sabe, ser campeão.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.