Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo: assista online e na TV ao jogo pela Libertadores

Assista Athletico Paranaense e Palmeiras ao vivo e online de graça nesta terça-feira, 30, pelas semifinais da Copa Libertadores 2022.

Saiba onde vai passar e assista ao jogo Athletico Paranaense e Palmeiras ao vivo na Tv e online nesta noite de terça-feira, 30 de agosto, pelas semifinais da Copa Libertadores 2022.

publicidade

A equipe Paranaense recebe o paulista pela partida de idaàs 21h30, (hora de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

A volta está marcada para a próxima terça-feira, 6 de Setembro, no mesmo horário, quando o Verdão recebe o Paranaense no Allianz Parque, em São Paulo, SP.

publicidade

Nas quartas de final, o Furacão deixou para trás o Estudiantes, enquanto o Verdão eliminou o Atlético-MG.

Saiba como se prepararam para o duelo da Libertadores, onde vai passar o jogo na TV e como assistir online partida.

Athletico Paranaense e Palmeiras ao vivo: onde assistir ao jogo

Athletico Paranaense e Palmeiras ao vivo e online nesta terça-feira, 30 de agosto, pelas semifinais da Copa Libertadores 2022

Athletico Paranaense e Palmeiras ao vivo e online nesta terça-feira, 30 de agosto, pelas semifinais da Copa Libertadores 2022

O confronto terá transmissão ao vivo na Tv aberta, o SBT transmite o jogo da Libertadores desta terça-feira, para todo Brasil.

Além do SBT, o jogo passa no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV, o canal é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser assinado a parte dos pacote tradicionais.

Contudo o torcedor poderá assistie ao jogo em seu celular, tablet ou computador de graça, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Libertadores pelo SBT online

O torcedor que quiser assistir ao jogo online, poderá acessar de graça pelo site do SBT na internet, onde é transmitida a programação da emissora de Silvio Santos em tempo real.

Para ter acesso ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador não precisa aplicativo nem cadastro, pois o acesso é aberto para a qualquer pessoa, e de graça para todo Brasil.

Palmeiras e Athletico-PR hoje pela Libertadores

O Athletico-PR: o Furacão vem de dois empates seguidos no Brasileirão, contra Ceará, fora de casa, sem gols, e com o América-MG, por 1 x 1, na Arena, contudo, segue dentro do G-6 da Série A.

A última vitória do time de Scolari pela Série A aconteceu em 7 de agosto diante do Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 2.

Além disso, num breve retrospécto, o Furacão sofreu duas derrotas para o Flamengo, a última, em casa, resultou na sua eliminação nas quartas da Copa do Brasil, num momento instável, desde que Felipão assumiu a equipe.

O Palmeiras: o Verdão tenta chegar pela terceira vez consecutiva à final. Atual bicampeão, o time tem o melhor ataque da competição com 35 gols anotados e está há 18 partidas invicto.

Além disso, detém o recorde de 20 partidas sem derrota fora de casa. A equipe de Abel Ferreira segue na liderança do Brasileirão, onde empatou com o Fluminense na última rodada, em 1 x 1, no Maracanã.

Contra o Athletico, o alviverde paulista fecha uma sequência de decisões no mês de agosto, que inclui a classificação para a semifinal com decisão nos pênaltis, contra o Atlético-MG, após empatarem em 2 x 2, no Mineirão.

Quem se classificar pega Flamengo ou Veléz Sarsfieldna final, marcada para 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.