Onde vai passar Flamengo x Vélez ao vivo na TV e online pela Libertadores

Na noite desta quarta-feira, 31 de agosto, Flamengo x Vélez fazem o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, veja como assistir ao vivo na TV e online.

Confira onde vai passar Flamengo x Vélez ao vivo na TV e como assitir online. Nesta quarta-feira (31), o Flamengo viaja a Buenos Aires para, no Estádio José Amalfitani, encarar o Vélez Sarsfield pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

publicidade

Após vencer o Botafogo por 1 a 0 neste domingo (28) pelo Campeonato Brasileiro, o time de Dorival Júnior vira a chave e se prepara para o duelo importante que terá nesta quarta-feira (31) em Buenos Aires.

A equipe rubro-negra encara o único time argentino que ainda está vivo na competição. Contra uma forte pressão no José Amalfitani, o Flamengo busca trazer para o Rio de Janeiro (RJ) um bom resultado.

publicidade

Onde vai passsar Flamengo x Vélez ao vivo na TV pela Libertadores

Onde vai passsar Flamengo x Vélez ao vivo na TV pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Onde vai passsar Flamengo x Vélez ao vivo na TV pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Vélez Sarsfiel x Flamengo, nesta quarta-feira (31), conta com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada.

Onde assistir online ao jogo do Flamengo na Libertadores

Além da ESPN na televisão, é possível também acompanhar a partida da semifinal da Libertadores através do aplicativo de streaming do Star+. Para isso, é preciso assinar também o pacote.

Jogo de ida da Libertadores Velez x Flamengo

Com expectativa de casa cheia no Estádio José Amalftiani, em Buenos Aires (ARG), o time do Vélez Sarsfield tem a dura missão de parar o Flamengo desta temporada, que chega como favorito para o duelo.

Após o jogo de ida, desta quarta- feira (29), o duelo será decidido na semana que vem. No dia 7 de setembro, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo decide com o apoio do seu torcedor uma vaga na final da Libertadores.

Dorival Júnior prevê duelo contra Vélez

Na coletiva após a vitória contra o Botafogo neste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, o treinador rubro-negro Dorival Júnior comentou sobre as expectativas a respeito do duelo contra o Vélez Sarsfield nesta semana.

“Mais uma decisão que estaremos enfrentando, não temos o que falar. Temos que fazer um jogo de superação acima de tudo e de altíssimo nível. E espero que façamos um grande resultado lá fora”, disse o técnico rubro-negro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.