Com expulsão polêmica, Atlético Mineiro vence Palmeiras

Duelando na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Atlético Mineiro vence Palmeiras neste sábado (14), e esta na liderança da competição.

Duelando na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Atlético Mineiro vence Palmeiras neste sábado (14), e disparou na liderança da competição nacional. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo recebeu o Verdão em duelo valendo a liderança. Com polêmicas na partida, a equipe mineira venceu o Palmeiras, permanecendo líder do Brasileirão

publicidade

Com expulsão polêmica, Atlético Mineiro vence Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

O Atlético Mineiro venceu o Palmeiras por 2 a 0, em noite inspirada de Savarino, que marcou dois gols. No final do primeiro tempo, em boa jogada Guilherme Arana encontrou Savarino dentro da área, após cruzamento do lateral, o venezuelano bateu de primeira, abrindo o placar para o Atlético Mineiro

Na volta do intervalo, Guilherme Arana novamente encontrou Savarino na área. Em lance rápido de ataque, Arana fez boa jogada para Savarino, que novamente marcou para o Atlético Mineiro, fechando o placar em 2 a 0. 

publicidade

Leia mais: Portuguesa completa 101 anos, relembre suas principais conquistas

Apesar da boa atuação de Savarino, o confronto ficou marcado pela expulsão polêmica de Patrick de Paula. Ainda no primeiro tempo, o jogador do Palmeiras escorregou no gramado acertando o volante Jair. O juiz deu o segundo amarelo para o volante alviverde, expulsando o mesmo. Após a expulsão de Patrick de Paula, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, também acabou expulso por reclamar com o árbitro. 

Agora as equipes focam na Libertadores da América. Na terça-feira (17), o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Já o Atlético Mineiro recebe o River Plate no Mineirão, na quarta-feira (18), também às 21h30 (horário de Brasília). 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.