Inter x Coritiba ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão 2022

Inter x Coritiba ao vivo nesta sexta-feira, 24 de junho pelo Brasileirão. A equipe de Curitiba, (PR) vai até Porto Alegre, no RS, para enfrentar o Colorado, no Beira-Rio

Saiba onde assistir Inter x Coritiba ao vivo nesta sexta-feira, 24 de junho pelo Brasileirão. A equipe de Curitiba, (PR) vai até Porto Alegre, no RS, para enfrentar o Colorado, no Beira-Rio.

publicidade

A partida, marcada para às 21h30 (de Brasília), abre a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, trazendo os rivais em situações opostas na tabela de classificação.

O Inter é quinto colocado, e busca seu lugar no G4. Já o Coritiba é décimo quinto, e busca se afastar da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira como chegam para o encontro, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Inter x Coritiba ao vivo

Onde assistir Coritiba e Athletico Paranaense ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Coritiba e Athletico Paranaense ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

O duelo terá transmissão em dois canais de TV fechada, no SporTV e Premiere, os dois transmitem o jogo para todo o Brasil.

No SporTV o acesso é exclusivo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo SporTVPlay.

Já no Premiere, além de assinantes, o jogo pode ser comprado a parte pelo pay-per-view, desde que o torcedor tenha acesso a uma Tv por assinatura. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Coritiba e Inter online

Para assistir online, o torcedor precisa de ter acesso ao PremierePlay, app e site exclusivo do canal da TV, por onde são transmitidos os jogos via streaming.

O acesso ao streaming  é gratuiro para quem assina o canal da Tv, mas pode ser feito assinando o serviço, oferecido pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

Em todas as transmissões o jogo terá narração de DanDan Pereira com comentários de Pedrinho, PVC e Salvio Spinola.

Inter e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Internacional: o Colorado busca a reabilitação, após sofre a segunda derrota no Brasileiro, ao perder por 3 a 2 para o Botafogo, em pleno Beira-Rio, na última rodada, de virada.

Com a derrota, o Colorado viu encerrada uma sequência de 16 partidas de invencibilidade, ocupando agora o quinto lugar com 21 pontos.

O time pode ‘dormir’ no G-4 apenas com um empate, mas a equipe de Mano Menezes tem superioridade técnica para conquistar os três pontos e seguir nas primeiras posições da competição.

O Coritiba: o Coxa tenta quebrar a incômoda marca de cinco jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas –os dois compromissos anteriores acabaram empatados.

O time alviverde ainda é o pior visitante do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em seis embates. O Coritiba aparece em 15º, com 15.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.