Inter x Botafogo ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Inter x Botafogo ao vivo neste domingo, 19, Brasileirão 2022. A equipe do Rio de Janeiro vai enfrentar o rival no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja onde assistir Inter x Botafogo ao vivo neste domingo, 19 de junho pelo Brasileirão 2022. A equipe do Rio de Janeiro vai enfrentar o rival no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

publicidade

O duelo, no Rio Grande do Sul, vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para começar às 18 horas (de Brasília).

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir o futebol ao vivo pela internet.

publicidade

Onde assistir Inter x Botafogo ao vivo na TV e online

Onde assistir Inter e Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Inter e Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O Premiere transmite Inter e Botafogo ao vivo, em canal de TV fechada, o acesso é para assinantes e para quem comprar o jogo a parte pelo Pay-per-view.

O duelo terá narração de Gustavo Villani e comentários de Petkovic, PVC e PC Oliveira (Central do Apito).

O jogo também será transmitido de forma online, pelos app e site Premiere Play . Veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir Inter x Botafogo ao vivo online

A jogo terá transmissão ao vivo online pelo PremierePlay. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para assinantes do Premiere na TV.

Quem não assina o canal da TV fechada, tem a opção de assinar somente o serviço de streaming do PremierePlay.

O seviço pode ser contratado a parte, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

Botafogo e Internacional hoje pelo Brasileirão

O Internacional: o Colorado chega embalado por uma sequência de 16 partidas invicto, 14 delas sob o comando de Mano Menezes.

O time gaúcho inicia uma série de dois jogos seguidos no Beira-Rio e quer aproveitar o fator casa e o apoio da torcida colarada, para entrar de vez na briga pelo título brasileiro.

O treinador vai contar com os retornos de Carlos De Pena e Taison, após cumprirem suspensão contra o Goiás.

Com 21 pontos e em terceiro, em caso de vitória, o time de Mano Menezes pode terminar a rodada na vice-liderança do Brasileiro.

O Botafogo: o Glorioso atravessa uma crise, vindo de uma sequência de quatro derrotas e invasão da tocida ao CT, cobrando por resultados.

Contudo o time comenadado pelo português Luis Castro venceu São Paulo na última rodada e saiu da zona de rebaixamento.

Com o Brasileirão embolado, apesar da 15ª colocação, o time inicia a rodada 13 a três pontos do G-6, mas distante apenas dois do Z-4.

Na vitória sobre o Tricolor, Castro escalou três zagueiros, mas dois deles, Kanu e Víctor Cuesta, estão fora do confronto com o Inter, cumprindo suspensão automática.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.