Gols de Inter x Flamengo: Colorado vence o Flamengo por 3 x 1 com gol mais rápido do Brasileirão

Confira os melhores momentos e gols de Inter x Flamengo pelo Brasileirão neste sábado, o Internacional venceu o Flamengo por 3 x 1 em Porto Alegre

Confira os melhores momentos e gols de Inter x Flamengo pelo Brasileirão neste sábado, o Internacional venceu o Flamengo por 3 x 1 em Porto Alegre, com um gol aos 46 segundos

publicidade

Na partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2022. A bola rolou no estádio Beira-Rio às 21 horas, (de Brasília).

Em Porto Alegre, o Inter contou com um Wanderson em noite inspirada, para vencer o Flamengo por 3 a 1, no Beira-Rio, em duelo que marcou a estreia de Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro.

publicidade

Melhores momentos e gols de Inter x Flamengo pelo Brasileirão

O Inter venceu o Flamengo no Beira-Rio, sob comando do técnico Mano Menezes, o Colorado abriu 2 x 0 logo no primeiro tempo.

O Flamengo descontou no segundo tempo, com um gol de Andreas Pereira, mas no finalzinho, o Colorado ampliou, com gol de pênalti muito bem cobrado.

PH bate no canto esquerdo, e Diego Alves pula para o lado oposto. Vitória colorada no Beira-Rio

No segundo gol, Éverton Ribeiro errou um passe e deu de presente para Alan Patrick. O camisa 10 encontra David livre, que enfia na esquerda.

Wanderson domina, puxa para o pé direito e manda no canto esquerdo de Diego Alves. É Wandershow no Beira-Rio

O gol colorado saiu aos 46 segundos do início do jogo. O Colorado articulou a jogada pela direita. Alan Patrick para Bustos, que cruzou rasteiro para o lado oposto.

Bem posicionado, Wanderson finalizou e abriu o placar para os gaúchos antes do primeiro minuto da partida.

Na estreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo, quem roubou a cena foi Wanderson, o atacante do Inter e precisou de menos de um minuto, 46 segundos, para abrir o placar.

Foi o gol mais rápido do Brasileirão até agora, empatado com o gol de Elvis, do Goiás, contra o Atlético-GO.

O camisa 11 marcou o segundo dele ainda no primeiro tempo e se isolou na artilharia do Inter na temporada, com cinco gols marcados.

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado

Flamengo e Inter no Brasileirão

Com a vitória, o Inter chega a 18 pontos e dorme na terceira colocação na tabela do Brasileirão. O time de Mano Menezes ostenta uma série de 10 jogos de invencibilidade na competição.

Já o Flamengo sofre a terceira derrota seguida e estaciona nos 12 pontos, em 15º, com a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.