Porto x Santa Clara ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Primeira Liga – Campeonato Português

O FC Porto recebe o Santa Clara neste sábado, 15, pela vigésima oitava rodada da versão 2022/2023 da Liga Portugal.

O FC Porto recebe o Santa Clara, lanterna do Campeonato Português, neste sábado, 15 de abril. O confronto vale pela vigésima oitava rodada da versão 2022/2023 da Liga Portugal.

publicidade

O encontro será o estádio do Dragão, na cidade do Porto, a bola começa a rolar às 16h30 (horário de Brasília).

As equipes vivem momentos distintos no campeonato. O Porto tenta se aproxima da liderança da competição. Já o Santa Clara precisa vencer para tentar se livrar do rebaixamento.

publicidade

Onde assistir Porto x Santa Clara ao vivo pelo Campeonato Português

Onde assistir Porto x Santa Clara ao vivo pelo Campeonato Português

Onde assistir Porto x Santa Clara ao vivo pelo Campeonato Português

A partida não passa na Tv para o Brasil, a única transmissão do jogo será pelo streaming Star+, serviço por assinatura.

A asinatura do Star plau pode ser feita pelo site ou baixando o app exclusivo para IOS e Android. A adesão custa ainicialmente R$ 32,90 ao mês.

FC Porto e Santa Clara pela Primeira Liga

O FC Porto: na jornada anterior venceu o clássico contra o líder Benfica, reduzindo a diferença para sete pontos, deixando aceso o sonho de alcançar o título da Liga Portugal.

Atuando no estádio da Luz, superou o rival, que estava invicto em seu estádio, por 2 a 1.

Dessa maneira, atingiu 64 pontos (20 vitórias, quatro empates e três derrotas). Conservando a segunda posição na tabela de classificação.

O Santa Clara: O Santa Clara viu sua lista de derrotas crescer na rodada anterior. Derrota ao encarar o Vizela em casa, acabou batido por 1 a 0.

Sofreu o gol de Osmajic aos 31 minutos da etapa inicial e não foi capaz de reagir, desenvolveu dez oportunidades apenas para disparo ao longo do confronto. Três delas foram bloqueadas pela defesa do Vizela e cinco tiveram a direção errada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.