Em jogo com duas viradas PSG derrota o Lille por 4 a 3 e Neymar sai lesionado

Confira os gols e melhores momentos da partida entre PSG x Lille, válida pela 24º rodada do Campeonato Francês.

Veja os gols da partida entre PSG x Lille, as equipes se enfrentaram na manhã deste domingo, 19 de fevereiro, no Parc des Princes, em Paris, em duelo válido pela 24º rodada do Campeonato Francês

publicidade

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebeu o Lille em casa neste domingo. Após uma dura derrota para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, a equipe parisiense venceu a partida e deixou para trás a derrota da última terça, visando o jogo da volta. 

Na ocasião, o Lille chegou a ser superior em certos momentos, ganhando a partida até o final da segunda etapa. Portanto, o PSG contou com o trio Messi, Neymar e Mbappé para resolver e conquistar os três pontos. 

publicidade

Confira os gols e melhores momentos da partida entre PSG e Lille, e veja os próximos jogos da equipe. 

Gols PSG x Lille hoje pela 24º rodada do Campeonato Francês

Em jogo com duas viradas PSG derrota o Lille por 4 a 3 e Neymar sai lesionado.

Em jogo com duas viradas PSG derrota o Lille por 4 a 3 e Neymar sai lesionado. (Foto: Divulgação)

A manhã deste domingo nos presentou com um jogaço entre Paris Saint-Germain e Lille. A partida do Campeonato Francês contou com duas viradas, mas no final, os donos da casa terminaram com os três pontos. 

O primeiro gol do PSG saiu nos primeiros minutos de jogo. Aos 10’ minutos, Mbappé recebeu um lançamento de Neymar pela ponta esquerda, entrou na área, passou por dois zagueiros, e chutou por baixo de Chevalier, anotando uma pintura. 

Aos 16’ minutos, após uma jogada de Nuno Mendes, Messi faz corta luz e toca para Vitinha, que divide com o goleiro. No rebote, Neymar completou e ampliou o placar. 

 Aos 23’ minutos, após um escanteio curto, a bola chegou na medida para André Gomes, que cruzou para Diakité cabecear e diminuir no Parc des Princes.

Já na segunda etapa, aos 12’ minutos, Jonathan David deslocou de Donnarumma e marcou o segundo gol do Lille, empatando o jogo em Paris. 

Aos 23’ minutos, em um contra-ataque preciso, André Gomes lançou uma bela bola para Bamba, que dominou dentro da área e bateu sem chances para o goleiro do PSG, virando o jogo. 

Quando o jogo caminhava para o final, Mbappé marcou o terceiro do PSG e empatou o jogo. Após tabela entre Messi e Bernat, a bola chegou em Kylian, que finalizou bem para empatar o jogo.

Já nos acréscimos, a estrela de Lionel Messi brilhou mais uma vez. O craque argentino, na cobrança de falta, anotou um golaço, virando o jogo para o Paris Saint-Germain de forma emocionante. 

Melhores momentos e gols de PSG 4 x 3 Lille pelo Campeonato Francês

Neymar se lesiona e deixa o campo chorando

Autor de um dos gols, o atacante brasileiro Neymar deixou o campo chorando após se lesionar. Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 teve uma lesão no tornozelo, o mesmo que tirou o craque da fase de grupos da Copa do Mundo

O jogador brasileiro passará por exames para saber a gravidade da lesão, que deve ser divulgada em breve.

Próximos jogos

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo, 26 de fevereiro, contra o Olympique de Marseille, em duelo válido pela 25º rodada do Campeonato Francês.

Do outro lado, o Lille retorna na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, contra o Brest, em duelo pela 25º rodada do Campeonato Francês

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.