Lewa deixa o Bayern e clube quer estrela da Premier League para substituto

Barcelona: Esposa de Lewandowski manda recado para o Bayern de Munique.
Barcelona: Esposa de Lewandowski manda recado para o Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)
publicidade

Lewandowski não irá permanecer no Bayern de Munique. Seu possível destino é o Barcelona, que estuda a melhor forma de conseguir o montante financeiro para fechar com o polonês ainda nesta janela de transferências.

O Bayern de Munique estuda, agora, possíveis substitutos para o seu lugar. O contrato do camisa 9 com a equipe alemã é válido até o final da próxima temporada, em junho de 2023.

publicidade

Com uma saída iminente do jogador eleito por dois anos consecutivos o melhor do mundo, a diretoria alemã quer uma das grandes estrelas da Premiere League dentro do elenco.

Leia também

publicidade

Bayern: Com saída iminente de Lewandowski, clube quer estrela da Premiere League

Bayern de Munqiue define substituto para Lewandowski. (Foto: Reprodução)
Bayern de Munqiue define substituto para Lewandowski. (Foto: Reprodução)

É questão de tempo para que Lewandowski deixe o Bayern de Munique. Mesmo contratando Sadio Mané para o elenco nesta janela, o time alemão estuda um possível substituto para o polonês.

publicidade

Para isso, o Bayern de Munique monitora o inglês Harry Kane, que atualmente defende o Tottenham. O jogador está nos planos da equipe alemã, mas um negócio só pode acontecer na próxima temporada.

Isso porque o valor de Harry Kane é muito elevado, e os alemães não demonstraram entusiasmo em um investimento tão caro nesse momento. Assim, Kane é uma alternativa para o próximo ano.

publicidade

Bayern define quanto quer do Barcelona por Lewandowski

Lewandowski tem conversas avançadas com o Barcelona, clube no qual deve prosseguir com sua carreira muito em breve. O seu atual clube, Bayern de Munique, definiu um valor para negócio do atleta.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, os diretores alemães querem receber, no mínimo, 50 milhões de euros por Robert Lewandowski. O clube espanhol fez uma oferta de 40 milhões de euros pelo polonês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora, a negociação vive um empasse. No entanto, o Bayern deve facilitar a compra do atacante, que tem contrato com a equipe por mais uma temporada e, daqui seis meses, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube sem nenhum custo financeiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar