Craque Neto e Casagrande juntos? Ex-comentarista da TV Globo abre o jogo e revela desejo

Após deixar a Globo, Casagrande admite que gostaria de participar do programa "Donos da Bola", da Bandeirantes, e que Neto pode convidá-lo

Após confirmar sua saída da TV Globo depois de 25 anos, o ex-jogador de futebol Walter Casagrande revelou seu desejo e pode acabar nos Donos da Bola, da Bandeirantes. Isso porque confirmou que trabalharia com Neto. Em momentos distintos, pode ser que surja “Casão” e Craque Neto juntos.

publicidade

Apesar de enaltecer uma possível parceria, o ex-global também disse que Neto exagera um pouco e que usam termos que não pode se usar nos dias atuais. E, ainda, citou que conhece o apresentador há muitos anos e o atrito que tiveram em um passado não iria impactar.

Casagrande repudia Neto por ofensa e gera “treta”

Casagrande

Casagrande apontando o dedo Foto: Renee Rocha

Sem dúvidas, Casagrande é um dos comentaristas que mais tem se posicionado sem ter medo de reteliações. Com perfil adotado do politicamente correto, “Casãorepudiou Neto, assim que o ex-camisa 10 foi criticar Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras, e acabou citando a mãe do profissional alviverde.

publicidade

Na edição do dia 24 de fevereiro de 2022, o Craque Neto, em seu programa na Band, se irritou após ver parte da coletiva do comandante palmeirense e foi ríspido em sua fala. “Você é tonto? O que você quer, [Abel Ferreira]? Que o cara que se formou em jornalismo, que o cara que jogou bola [fale de ciência]? Nós estamos te elogiando. O que você quer? E a imprensa não vai em cima? O jornalista tem que falar de ciência? O ex-jogador não pode falar que você mexeu errado? A sua mãe sabe mais? Sabe fazer bacalhau, sabe fazer cacetinho? A minha mãe sabe de futebol, talvez a sua não saiba“, disparou Neto no programa

Em entrevista ao Lance!, Casagrande se colocou à disposição e disse que aceitaria participar do Donos da Bola. Na ocasião, citou que gosta de Neto e o vê como um grande comunicador. Além disso, disse que gostaria de trabalhar com o mesmo. “Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma. Se ele quiser me chamar para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)“, frisou.

Situação entre “Casão” e Neto está resolvida

Apesar de não ter gostado do que disse Neto, seja pelo caso Abel Ferreira ou em outras situações, Casagrande estaria disposto a participar do programa apresentado por Craque e, quem sabe, até fixar como “parceiro” no Donos da Bola da Bandeirantes.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.