Craque Neto e Casagrande juntos? Ex-comentarista da TV Globo abre o jogo e revela desejo

Casagrande e Neto
Casagrande e Neto abraçados - Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

Após confirmar sua saída da TV Globo depois de 25 anos, o ex-jogador de futebol Walter Casagrande revelou seu desejo e pode acabar nos Donos da Bola, da Bandeirantes. Isso porque confirmou que trabalharia com Neto. Em momentos distintos, pode ser que surja “Casão” e Craque Neto juntos.

Apesar de enaltecer uma possível parceria, o ex-global também disse que Neto exagera um pouco e que usam termos que não pode se usar nos dias atuais. E, ainda, citou que conhece o apresentador há muitos anos e o atrito que tiveram em um passado não iria impactar.

publicidade

Casagrande repudia Neto por ofensa e gera “treta”

Casagrande
Casagrande apontando o dedo Foto: Renee Rocha

Sem dúvidas, Casagrande é um dos comentaristas que mais tem se posicionado sem ter medo de reteliações. Com perfil adotado do politicamente correto, “Casãorepudiou Neto, assim que o ex-camisa 10 foi criticar Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras, e acabou citando a mãe do profissional alviverde.

publicidade

Leia também

Na edição do dia 24 de fevereiro de 2022, o Craque Neto, em seu programa na Band, se irritou após ver parte da coletiva do comandante palmeirense e foi ríspido em sua fala. “Você é tonto? O que você quer, [Abel Ferreira]? Que o cara que se formou em jornalismo, que o cara que jogou bola [fale de ciência]? Nós estamos te elogiando. O que você quer? E a imprensa não vai em cima? O jornalista tem que falar de ciência? O ex-jogador não pode falar que você mexeu errado? A sua mãe sabe mais? Sabe fazer bacalhau, sabe fazer cacetinho? A minha mãe sabe de futebol, talvez a sua não saiba“, disparou Neto no programa

publicidade

Em entrevista ao Lance!, Casagrande se colocou à disposição e disse que aceitaria participar do Donos da Bola. Na ocasião, citou que gosta de Neto e o vê como um grande comunicador. Além disso, disse que gostaria de trabalhar com o mesmo. “Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma. Se ele quiser me chamar para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)“, frisou.

Situação entre “Casão” e Neto está resolvida

Apesar de não ter gostado do que disse Neto, seja pelo caso Abel Ferreira ou em outras situações, Casagrande estaria disposto a participar do programa apresentado por Craque e, quem sabe, até fixar como “parceiro” no Donos da Bola da Bandeirantes.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar