Onde vai passar Palmeiras x Emelec ao vivo pela Libertadores nesta quarta (18)

Confira onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo, nesta quarta-feira (18), às 19h, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Confira onde vai passar Palmeiras x Emelec ao vivo, nesta quarta-feira (18), pela Libertadores em sua rodada da fase de grupos.

publicidade

O jogo será realizado às 19h e acontece no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, com  transmissão através de canal fechado e serviço de streaming. 

Onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo na Tv e online

Palmeiras x Emelec ao vivo: onde assistir online e na TV a partida da Libertadores

O duelo rolará no Allianz Parque. Foto: Reprodução/Palmeiras

O Palmeiras já está classificado para a próxima fase da Libertadores e entra em campo somente para cumprir tabela.

publicidade

Porém, apesar da garantia, o Verdão mira no 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Já o Emelec, precisa da vitória para continuar na briga pela classificação. O clube equatoriano está com cinco pontos, apenas um na frente do Deportivo Táchira.

Em caso de derrota, o time da cidade de Guayaquil precisará torcer pela vitória do Independiente Pretolero ou empate, para não perder a posição.   

Como assistir online ao jogo do Palmeiras hoje

A partida da 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores entre Palmeiras x Emelec  será transmitido ao vivo no ESPN 4 e no streaming do Star+.

Caso o torcedor queira assinar o serviço, basta clicar aqui. Os valores são de R$ 32,90 mensais, se já tiver o Disney+ e quiser adicionar, o valor fica R$ 45,90 por mês.

Como assistir online ao jogo do Palmeiras hoje 

Mesmo visando a vitória para se manter 100% na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras pode mandar a campo um time alternativo para poupar alguns atletas. 

Em caso de vitória, o Verdão será o líder com mais pontos entre todos os outros da edição 2022 do torneio continental. 

O Emelec quer a todo custo vencer o clube paulista e por isso irá com força total. Em caso de derrota, a equipe equatoriana pode perder a posição. 

O time está há dois jogos sem vencer, mas segue focado na classificação da Copa Libertadores.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

EMELREC– Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Godoy, Méndez, Villagra, Fértoli; Girotti e Santos. Técnico: Pedro Caixinha.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire