Benzema e Vinícius Júnior brilham em vitória do Real Madrid; Veja os gols

Benzema e Vinícius Júnior se comprimentam após gol do Real Madrid
Vinícius deu as duas assistências para os gols de Benzema na vitória do Real Madrid. (Foto:Divulgação/Real Madrid)
publicidade

Em partida válida pela 4º rodada da Champions League, o Real Madrid venceu o Shakhtar Donetsk por 2-1 no Santiago Bernabeu e assumiu primeira colocação do grupo D. O jogo também marcou o recorde de 1000 gols na Champions League marcados pelo Real Madrid, o primeiro clube a fazer isso. O Real contou com a dubla Benzema e Vinícius Júnior em noite inspirada para vencer a partida.

A partida começou com o Real Madrid dominando maioria das ações. Logo aos 4 minutos da primeira etapa, Modric tabelou com Lucas Vazques e saiu na cara do gol mas o goleiro Anatolii Trubin fez boa defesa. O Shakhtar também ameaçou o gol do Real, aos 9 minutos Alan Patrick chutou de fora da área e carimbou a trave do goleiro Thibaut Courtois. Já aos 13 minutos, em tentativa de sair jogando com a bola, o zagueiro do Shakhtar, Marlon, cochilou, Vinícius Júnior roubou a bola e deixou Benzema livre na cara do gol para abrir o placar.

publicidade

Ainda assim, o clube ucraniano passou a dominar a partida e, aos 38 minuto, o zagueiro Mykola Matviyenko fez lançamento na direção de Alan Patrick, que deu passe de peito para o atacante brasileiro, Fernando que finalizou de voleio para empatar a partida. Os visitantes ainda tiveram chance de virar a partida antes do intervalo. Aos 44 minutos de jogo, os dois brasileiro combinaram novamente e Fernando saiu na cara do gol de Courtois, chutou cruzado, mas o goleiro belga defendeu.

O jogo não mudou muito na segunda etapa. O Real Madrid continuou dominando a posse de bola e, aos 15 minutos do segundo tempo, conseguiu sair na frente novamente. Em jogada que passou por quase toda equipe, Vinícius Júnior fez tabela com Casemiro na entrada da área, saiu na cara do gol e tocou para Benzema fazer gol cara a cara com goleiro do Shakhtar. Os visitantes não conseguiram criar muitas chances e o Real saiu com a vitória que o coloca em primeiro lugar no grupo D até a partida entre Sheriff e Inter de Milão.

publicidade

Leia mais: Real Madrid perto de comprar duas estrelas; Entenda

Veja os gols:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar