Fluminense x Cuiabá ao vivo e online pelo Brasileirão

Neste domingo, 07 de agosto, Fluminense e Cuiabá se enfrentam no Maracanã às 16h (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Brasileirão 2022

Neste domingo, 07 de agosto, Fluminense x Cuiabá entram em campo pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília), confira como assistir ao vivo e online.

publicidade

A equipe de Fernando Diniz joga com o apoio do seu torcedor no Rio de Janeiro para defender uma incrível marca de 12 jogos de invencibilidade dentro da temporada de 2022 e seguir somando pontos no Campeonato Brasileiro.

Após um mês sem jogar no Maracanã, o Flu recebe o Cuiabá, que vive uma fase oposta dentro do torneio nacional. Já são quatro jogos sem vitória e o risco de rebaixamento cada vez mais real.

publicidade

Onde vai passar ao vivo na TV Fluminense x Cuiabá pelo Brasileirão

Fluminense x Cuiabá ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (07) no Maracanã. (Foto: Reprodução)

Fluminense x Cuiabá ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (07) no Maracanã. (Foto: Reprodução)

O jogo da tarde deste domingo (07) entre Fluminense e Cuiabá conta com transmissão exclusiva do Premiere, para todo o Brasil. A TV Globo também transmite o jogo, mas apenas para alguns estados.

Com André e Caio Paulista suspensos para essa rodada, Fernando Diniz é obrigado a promover alterações na equipe que começa o jogo na tarde deste domingo (07) contra o Cuiabá no Maracanã.

A meta do Fluminense é seguir pontuando para se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Na temporada atual, já são 12 jogos de invencibilidade para a equipe tricolor, que vive um momento mágico.

Fluminense x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro vai passar na TV Globo? Como assistir online ao jogo

O jogo entre Fluminense x Cuiabá, pela 21ª rodada do Brasileirão, irá passar na TV Globo, mas somente para alguns estados. Para assistir online no celular ou qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o Premiere Play.

Cuiabá x Fluminense neste domingo (07) pelo Brasileirão

Jogando para seu torcedor no Maracanã após mais de um mês distante, o Fluminense entra em campo contra o Cuiabá na tarde deste domingo, 07 de agosto, buscando manter uma incrível marca na temporada.

A equipe de Fernando Diniz vive um grande momento e já acumula uma sequência de 12 partidas sem derrotas. Agora, conta com o apoio do seu torcedor para seguir firme no Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações e ficha técnica da partida

Fluminense x Cuiabá pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16h00 (de Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: Premiere e TV Globo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/ SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/ SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Pineida; Wellington, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Cuiabá: Walter, João Lucas, Marllon, Joaquim Pereira e Igor Carius; Camilo, Alesson, Valdívia, Pepê e Rafael Gava; Rodriguinho; Técnico: António Oliveira

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.