Gabigol responde de forma inesperada aos críticos: ‘Amo isso’

Gabigol, atacante do Flamengo, comentou sobre as críticas e vaias que recebe dos rivais e afirmou que adora viver essa pressão

Gabigol quebrou um jejum de seis jogos sem marcar e deixou o seu na vitória do Flamengo sobre o Corinthians neste meio de semana. O jogador, em entrevista recente, respondeu de forma inesperada às críticas que sofre.

publicidade

No Maracanã, contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol foi vaiado pela torcida do Flamengo e alegou que “a partir de agora não falta mais ninguém para vaiá-lo no mundo do futebol”.

Mesmo sob vaias, o camisa 9 deixou claro que sabe jogar com esse tipo de pressão e não se incomoda com as críticas que vem das arquibancadas, dos jogadores ou até mesmo da imprensa.

publicidade

Gabigol responde de maneira inesperada a críticas “Amo isso”

Gabigol responde a críticas e dispara contra rivais. (Foto: Reprodução)

Gabigol responde a críticas e dispara contra rivais. (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente para o canal “Fui Clear”, no Youtube, Gabigol afirmou que ama jogar sob pressão e está acostumado com vaias e críticas dentro do ambiente do futebol brasileiro nos últimos anos.

O jogador rubro-negro costuma ser o alvo preferido de torcidas adversárias em todas as partidas que disputa pelo Brasil. Sobre esse assunto, o camisa 9 revelou que não vai dar moral para quem o critica, mas ama viver essa situação.

“Tem gente que fica triste quando é xingado. Eu não, eu amo isso. Que me xingue muito, que a imprensa me xingue muito mais, mas eu sinto informar que não vou responder. Não vou ficar respondendo merd*. Não dou moral para eles”, disse Gabigol.

Gabigol volta a ser decisivo pelo Flamengo em 2022

A temporada de Gabriel voltou a engrenar. Com uma fase ruim vivida sob o comando de Paulo Sousa, o camisa 9 rubro-negro, ao lado de Dorival Júnior, começa a ganhar mais confiança nas partidas do Flamengo.

Apesar de ter vivido um jejum de seis partidas sem marcar pelo clube, Gabigol foi demonstrando força de vontade e hoje é peça fundamental entre os onze titulares da equipe de Dorival.

No jogo contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Libertadores, foi o autor do segundo gol rubro-negro que, além de espantar o jejum sem balançar as redes, afirmou a boa fase do camisa 9.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.