Corinthians: Willian entra na mira de clube inglês e pode deixar Timão

Segundo o portal inglês 'Mirror', o camisa 10 do Corinthians, Willian, está negociando com um clube do futebol inglês seu retorno a Europa

O atacante Willian, do Corinthians, entrou na mira de um clube do futebol inglês e pode deixar o Timão. Desde que retornou ao time brasileiro, o camisa 10 não conseguiu uma grande sequência de jogos.

publicidade

Willian só marcou um gol desde sua volta ao Corinthians. A falta de sequência, devido a problemas físicos, acaba prejudicando o desempenho do atacante dentro de campo, apesar da qualidade técnica acima da média.

Agora, com a possibilidade de voltar à Inglaterra, Willian pode deixar o Corinthians sem completar uma temporada com o Timão e assumir o protagonismo em um clube da Premier League.

publicidade

Willian, do Corinthians, entra na mira de clube inglês

Corinthians: Willian negocia com clube inglês, segundo jornal. (Foto: Reprodução)

Corinthians: Willian negocia com clube inglês, segundo jornal. (Foto: Reprodução)

O atacante Willian, camisa 10 do Timão, pode estar de saída do clube. Segundo informações do portal britânico “Mirror”, o jogador está na mira do Fullham, time da primeira divisão do futebol inglês.

Na Inglaterra, Willian foi um dos grandes destaques do Chelsea e, depois, do Arsenal. O jogador era peça fundamental das duas equipes, mas o desgaste físico recente acabou atrapalhando sua sequência por lá.

No Corinthians, Willian sofre também por questões físicas e, até hoje, não consegue emplacar uma grande sequência de partidas sem sofrer alguma lesão que o tire novamente dos gramados.

Com a volta do Fullham à elite do futebol inglês nesta temporada, a diretoria do clube já trouxe alguns jogadores experientes para a formação do elenco, como Andreas Pereira, Joao Palhinha, Kevin Mbabu, Brend Leno e Shane Duffy.

Corinthians: Willian joga contra o Flamengo a volta da Libertadores?

No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo, Willian acabou ficando de fora por conta de dores musculares que sentiu no dia anterior ao duelo na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians acabou perdendo por 2 a 0 e tem uma missão complicada para reverter no Maracanã, nesta próxima terça-feira (09). No entanto, ainda não sabe se poderá contar com o seu camisa 10, que pode deixar o clube em breve e retornar ao futebol inglês.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.