Gols e melhores momentos de Manchester United 3 x 1 Arsenal: Antony marca na estreia e garante vitória do United na Premier League

Antony marca na sua estreia pelo Manchester United, que vence o Arsenal por 3 a 1 no Old Trafford em partida válida pela 6ª rodada da Premier League

Confira os gols e melhores momentos de Manchester United 3 x 1 Arsenal, em jogo válido pela 6ª rodada da Premier League neste domingo (04). Com gol de Antony, o United venceu a quarta consecutiva na competição e encostou na ponta da tabela.

publicidade

Com a vitória, o United chegou aos 12 pontos. Após começar o Campeonato Inglês com duas derrotas, o time de Erik ten Hag reagiu dentro da temporada e agora mantém uma ótima sequência de 4 triunfos seguidos.

Do outro lado, o Arsenal perdeu sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento dentro da Premier League. No entanto, a equipe mantém a liderança da competição, com 15 pontos conquistados, um a mais que o Manchester City.

publicidade

Gols e melhores momentos de Manchester United 3 x 1 Arsenal pela Premier League

Gols de Manchester United x Arsenal na Premier League. (Foto: Reprodução)

Gols de Manchester United x Arsenal na Premier League. (Foto: Reprodução)

O primeiro tempo foi agitado em Old Trafford. Com um time veloz e jovem, o Arsenal conseguiu envolver os primeiros 30 minutos da partida e parecia estar próximo de abrir o placar na casa do rival.

No entanto, do outro lado, Antony estava disposto a mostrar seu futebol pela primeira vez para o torcedor dos Red Devils. E o brasileiro que custou cerca de 100 milhões de euros deu resultado dentro de campo.

Após um lindo passe de Rashford, o novo camisa 21 do Manchester United abriu o placar e fez o Old Traffor ir à loucura. Com apenas 10 minutos do segundo tempo, Antony deixou o gramado.

Gols de Manchester United 3 x 1 Arsenal na Premier League: Antony marca na sua estreia

E nesse momento, o Arsenal conseguia encontrar boas oportunidades. Em uma linda bola de Odegaard, Gabriel Jesus dividiu a bola na defesa, e Saka viu o gol livre em sua frente, para apenas empurrar para as redes.

Com o empate, o Arsenal dava indícios de que viria com tudo para buscar uma virada fora de casa. No entanto, Rashford entrou em ação e colocou chopp na cerveja dos londrinos que estavam presentes no Old Trafford.

Em um belo lançamento do meio-campista Bruno Fernandes, o camisa 10 do United saiu na cara do gol e aproveitou para colocar o time novamente na frente do placar. Minutos depois, Eriksen saiu na cara do gol e só rolou a bola para Rashford, novamente, ampliar o marcador em 3 a 1 e fechar a conta.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.