Iguatu x Ceará ao vivo e online: onde assistir ao jogo pela Semifinal do Campeonato Cearense

Iguatu x Ceará ao vivo e online, jogo neste domingo, 12 de março, às 09h da manhã pela Semifinal do Campeonato Cearense 2023.

Veja onde assistir Iguatu x Ceará ao vivo e online, jogo neste domingo, 12 de março, às 09h da manhã pela Semifinal do Campeonato Cearense 2023.

publicidade

As equipes se enfrentam em busca de uma vaga na final do campeonato, no Estádio Pedro Pedrossian, o “Morenão”, em Iguatu, no Centro-Sul do estado do Ceará.

Nos sete jogos disputados entre as equipes, o Iguatu teve quatro vitórias, contra apenas uma do Ceará, além de dois empates.

publicidade

No último confronto pelo Campeonato Cearense 2022, válido pelas quartas de final o time de Iguatu venceuo Vozão nos pênaltis por 4 a 3.

Onde assistir Iguatu x Ceará ao vivo e online

Onde assistir Iguatu x Ceará ao vivo e online pela semifinal do Campenato Cearense 2023

Onde assistir Iguatu x Ceará ao vivo e online pela semifinal do Campenato Cearense 2023

A partida não foi anunciada por nenhuma emissora de TV, aberta ou fechada, o jogo terá transmissão spmente no streaming, pelo DAZN e na Tv fechada, pelo canal Nosso Futebol.

O Nosso Futebol é um canal de TV por assinatura e pay-per-view, para assistir é preciso assinar o canal ou comprar a partida pelo PPV.

O canal brasileiro foi lançado em 2023, para as transmissões do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, além do Campeonato Alagoano, Campeonato Goiano e Campeonato Pernambucano.

Como assistir ao jogo do Campeonato Cearense online

Já o DAZN é uma tradicional plataforma de streamig por assinatura, que também comprou direitos de transmissão online de diversos campeonatos regionais, incluindo o Cearense.

Para assinar o serviço basta procurar pelo site da plataforma DAZN no Google em seu pc, ou baixar o app para IOS e Android para celulares.

Ceará e Igatu hoje pelo Cearense

O Ceará: o Vozão vem de derrota para o Vitória por 2 a 0 na última rodada da Copa do Nordeste, e volta suas atenções para o mata-mata do Cearense.

Na última partida da primeira fase, o Vozão venceu o rival Fortaleza, e terminou na liderança do Grupo A, com 13 pontos. Foram quatro vitórias e um empate.

O Iguatu: na primeira fase a equipe terminou na vice-liderança, com 10 pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Depois, passou pelas quartas de final ao vencer o Atlético-CE na ida no Almir Dutra, e na volta no Morenão, com placar agregado de 3 x 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.