São Paulo encaminha rescisão antecipada de Rojas

São Paulo encaminha rescisão antecipada de Rojas
São Paulo encaminha rescisão antecipada de Rojas (Divulgação/Lance)
publicidade

Sem ser aproveitado e fora dos planos do São Paulo para 2022, Rojas deve ter sua rescisão antes do tempo.

Sem entrar em campo desde 11 de outubro e fora dos planos do Tricolor para 2022; Rojas já está acertando com o clube sua saída do Tricolor antes do final de seu contrato que finda em dezembro de 2021. Ambas as partes já estão acertando os detalhes e o contrato deve ser encerrado antes do termino e o jogador estará livre no mercado antes do final do ano.

publicidade

Sem ser aproveitado dentro do elenco, o clube e o staff do jogador optaram pelo fim antecipado do contrato; Para que assim o atleta esteja livre para buscar um novo clube, provavelmente o atleta deve buscar um time fora do Brasil.

O atacante equatoriano Rojas está no São Paulo desde 2018; Pelo Tricolor foram 51 jogos, 5 gols e 6 assistências. O atacante teve seu contrato renovado em maio deste ano até dezembro de 2021; Nesta temporada o jogador fez 30 partidas marcando 4 gols.

publicidade
Rojas com a camisa do São Paulo
Rojas com a camisa do São Paulo (Divulgação)

Rojas será a primeira de muitas saídas que devem acontecer no São Paulo em 2022, Shaylon não deverá  ter seu contrato renovado. Assim como Galeano que se recupera de uma lesão no joelho deverá ter seu contrato de empréstimo renovado, mas não deverá fazer parte dos planos do Tricolor para a próxima temporada.

publicidade

Devido a crise financeira vivida pelo São Paulo, as saídas serão mais constantes do que as entradas. O Clube busca cortar os gastos e despesas e também não deverá fazer novas despesas no ano de 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia Mais: São Paulo: Quais podem ser as soluções para a defesa

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar