São Paulo: Quais podem ser as soluções para a defesa

O setor defensivo é uma das prioridades para o time do São Paulo, e o Tricolor já tem suas preferências para o ano de 2022.

O setor defensivo é uma das prioridades para o time do São Paulo, e o Tricolor já tem suas preferências para o ano de 2022.

publicidade

Sem muito espaço para contratações badaladas devida a crise financeira passada pelo clube. O Diretor financeiro do clube Carlos Belmonte já declarou que o clube não trará grandes reforços de renome para o clube para a próxima temporada. Belmonte comentou a respeito do momento e a respeito da situação vivida pelo clube.

“Até pelo momento que estamos no campeonato, precisando de pontos, a gente ainda não sentou para falar do planejamento. O que sabemos é que trouxemos jogadores com mais idade, alguns tiveram resultado e outros nem tanto. Mas também mais jovens de Cotia. Rigoni, Calleri, Benítez que não estão no final da carreira, jogadores que têm 29, 28 anos. Essa montagem será feita. Importante a torcida saber que passamos por um momento financeiro difícil. Não tem recursos para grandes investimentos. Vamos fazer algumas modificações, mas não espere contratações bombásticas”, disse o diretor de Finanças; Fonte “Lance!”.

publicidade

Entretanto, o zagueiro Arboleda pode ser uma das prioridades para o Tricolor. Com contrato até o meio de 2022 e caso não renove contrato pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro e sair de graça do clube.

Carlos Belmonte diretor de Finanças do São Paulo

Carlos Belmonte diretor de Finanças do São Paulo (Divulgação)

Leia Mais: Ceni comanda São Paulo contra Corinthians; Veja momentos marcantes

O zagueiro pede uma valorização do seu salário, além de um valor de luvas pela sua assinatura. Entretanto o clube crê na renovação com o zagueiro, dentro da realidade financeira do clube. Entretanto, o clube já planeja ainda monitora a situação de mais dois atletas.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, os atletas pertencem ao Botafogo e estão emprestados ao Fortaleza. Marcelo Benevenuto é um dos atletas que interessa ao clube o jogador de 25 anos está no fortaleza e deve deixar o clube. Outro interesse do São Paulo é o Kanu, que já chegou a ser sondado pelo Tricolor, mas na época o Glorioso não quis liberar o atleta.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.