CR7 marca duas vezes e salva United de derrota; Veja os gols

CR7 celebra gol pelo Manchester United
O gol de CR7 é seu 5º gol na edição 2021-22 da Champions League.
publicidade

Em partida disputada, Atalanta e Manchester United saíram com um empate graças a Cristiano Ronaldo que salvou sua equipe nos acréscimos duas vezes. Com o resultado, o grupo F da Champions League se mantém aberto. Os Red Devills lideram com 7 pontos, empatados com o Villarreal e a Atalanta fica em 3º com 5 pontos.

No primeiro tempo, a Atalanta abriu o placar logo aos 11 de jogo em jogo em jogada bem construída pela esquerda com Duván Zapata, que invadiu a área, driblou e fez passe para a entrada da área que Iličić chutou no centro do gol e De Gea sofreu um gol defensável. A partir dai o United equilibrou as ações e, já nos acréscimos da primeira etapa, em jogada que passou pelo pé de Pogba, Mason Greenwood e Mctominay, Bruno Fernandes deixou de calcanhar dentro da área para CR7 empatar antes do intervalo.

publicidade

Leia mais: Pogba está de saída do Manchester United e já escolheu seu destino; Veja

Na segunda etapa, a Atalanta voltou dominante e, aos 10 minutos do segundo tempo, Palomino achou belo passe por cima da defesa que deixou Duván Zapata cara a cara com De Gea, o atacante bateu de perna esquerda para colocar sua equipe na frente. O VAR ainda parou o jogo por alguns minutos antes de validar o gol.  Os Red Devills, então, foram pra cima da Atalanta, mas sem assustar muito o gol de Juan Musso. A Atalanta, em vários momentos da partida se mostrou mais perigosa que os visitantes, mas pararam no brilhante Eric Bailly, que salvou o United em algumas ocasiões.

publicidade

E a Atalanta ia caminhando para uma vitória, até que, aos 46 da segunda etapa, em bola rebatida pela defesa da equipe italiana, Mason Greenwood tocou na direção de CR7 que bateu de voleio na entrada da área  em chute que foi no canto do goleiro Juan Musso, empatando o jogo e salvando o Manchester United.

Veja os gols:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar