Neymar no Flamengo? Craque posta foto no Instagram e torcedores do Fla enlouquecem nas redes

Neymar com capinha do Flamengo
Neymar tira foto com capinha do Flamengo Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

De férias do Paris Saint-Germain (PSG), o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, está no Brasil para disfrutar de seu lazer enquanto o clube francês está em recesso. Nesse meio tempo, a estrela brasileira aproveitou para cortar o cabelo e registrou uma foto com o barbeiro, porém, uma situação chamou atenção da torcida do Flamengo.

Em seu salão, Everson Perninha, o profissional que atendeu o jogador, aproveitou para tietar e fazer uma foto. Entretanto, a imagem, divulgada no Instagram do cabeleireiro, alvoroçou boa parte da nação rubro-negra, já que o craque segurava um celular com a capinha do Flamengo.

publicidade

Contudo, o dispositivo móvel não era de Neymar, mas sim de Perninha

Leia também

publicidade

Elenco do PSG se reapresentou hoje, mas Neymar não compareceu

Neymar com camisa do Flamengo
Neymar posa com camisa do Flamengo ao lado de David Brazil Foto: Reprodução/Instagram

O elenco do Paris Saint-Germain se reapresentou nesta segunda-feira (4) para o início da pré-temporada, porém, Neymar não estava entre os presentes. Mas calma, além do camisa 10, Messi e Mbappé também não compareceram ao CT em Paris.

publicidade

Isso aconteceu porque o clube francês autorizou que o trio de ataque só retorne a partir de 11 de julho. Dessa forma, Neymar ainda poderá aproveitar seu descanso no país de origem.

Neymar no Flamengo é realidade? 

Não é novidade que Neymar gosta do Flamengo, da torcida e que tem vontade de jogar no clube carioca. Em crise no PSG, existem rumores de que o brasileiro pode ser emprestado com salário pago pela equipe europeia, mas será que Neymar realmente pode jogar no Mengo?

publicidade

Em 2019, N10 concedeu entrevista ao Fox Sports, para o jornalista Benjamin Back, e citou que gostaria de sentir a emoção de jogar no Maracanã com a camisa rubro-negra. “Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, declarou Neymar.

Toda via, mesmo com a situação na França, é nítido que o camisa 10 não pensa em sair do continente europeu e que dificilmente voltará ao Brasil, seja para o Flamengo ou até para o Santos, equipe em que o revelou ao mundo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar