Neymar no Flamengo? Craque posta foto no Instagram e torcedores do Fla enlouquecem nas redes

Passando férias no Brasil, Neymar aproveita para cortar cabelo, mas celular em que tirou foto com barbeiro tinha capinha do Flamengo

De férias do Paris Saint-Germain (PSG), o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, está no Brasil para disfrutar de seu lazer enquanto o clube francês está em recesso. Nesse meio tempo, a estrela brasileira aproveitou para cortar o cabelo e registrou uma foto com o barbeiro, porém, uma situação chamou atenção da torcida do Flamengo.

publicidade

Em seu salão, Everson Perninha, o profissional que atendeu o jogador, aproveitou para tietar e fazer uma foto. Entretanto, a imagem, divulgada no Instagram do cabeleireiro, alvoroçou boa parte da nação rubro-negra, já que o craque segurava um celular com a capinha do Flamengo.

Contudo, o dispositivo móvel não era de Neymar, mas sim de Perninha

publicidade

Elenco do PSG se reapresentou hoje, mas Neymar não compareceu

Neymar com camisa do Flamengo

Neymar posa com camisa do Flamengo ao lado de David Brazil Foto: Reprodução/Instagram

O elenco do Paris Saint-Germain se reapresentou nesta segunda-feira (4) para o início da pré-temporada, porém, Neymar não estava entre os presentes. Mas calma, além do camisa 10, Messi e Mbappé também não compareceram ao CT em Paris.

Isso aconteceu porque o clube francês autorizou que o trio de ataque só retorne a partir de 11 de julho. Dessa forma, Neymar ainda poderá aproveitar seu descanso no país de origem.

Neymar no Flamengo é realidade? 

Não é novidade que Neymar gosta do Flamengo, da torcida e que tem vontade de jogar no clube carioca. Em crise no PSG, existem rumores de que o brasileiro pode ser emprestado com salário pago pela equipe europeia, mas será que Neymar realmente pode jogar no Mengo?

Em 2019, N10 concedeu entrevista ao Fox Sports, para o jornalista Benjamin Back, e citou que gostaria de sentir a emoção de jogar no Maracanã com a camisa rubro-negra. “Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, declarou Neymar.

Toda via, mesmo com a situação na França, é nítido que o camisa 10 não pensa em sair do continente europeu e que dificilmente voltará ao Brasil, seja para o Flamengo ou até para o Santos, equipe em que o revelou ao mundo.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.