Onde assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Na Arena Condá, em Chapecó, Chapecoense e Cruzeiro entram em campo às 19h (horário de Brasília) pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão

Neste sábado, 30 de abril, Chapecoense x Cruzeiro entram em campo pela 5ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

O time da Chape, mesmo após um rebaixamento melancólico na última temporada, começou bem sua campanha na segunda divisão deste ano e já acumula duas vitórias nas primeiras quatro partidas.

O time segue invicto na competição, já que os outros dois jogos disputados terminaram em empate. Com isso, o time catarinense conta com o apoio do seu torcedor para buscar mais uma vitória na competição nesta noite.

publicidade

Onde assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo pela Série B

Chape busca manter retrospecto positivo no começo da Série B contra o Cruzeiro. (Foto: Reprodução)

Chape busca manter retrospecto positivo no começo da Série B contra o Cruzeiro. (Foto: Reprodução)

A partida da noite deste sábado (30) conta com transmissão do Premiere. Portanto, é necessário possuir assinatura do pay-per-view para poder assistir ao jogo na televisão fechada.

O time comandado por Gilson Kleina, no entanto, ainda não conseguiu vencer uma partida dentro de casa pela segunda divisão nesta temporada. As duas vitórias vieram como visitante até o momento.

Portanto, o jogo de hoje é fundamental para que a Chape possa, enfim, confirmar seu bom início de temporada dentro da série B e continuar brigando na ponto da tabela de classificação.

Em relação ao último jogo, em vitória sobre o Novorizontino, Gilson Kleina deve realizar apenas uma alteração na equipe titular. Marcelo Freitas sofreu uma lesão muscular e, para o seu lugar, o treinador deve optar por Matheus Bianqui.

Como assistir a Série B do Brasileirão online

A partida, que conta com transmissão na televisão fechada do Premiere, pode também ser acompanhada pelo streaming do Premiere Play. Entretanto, é necessário ser assinante do pacote para assistir ao jogo em qualquer dispositivo móvel.

Do outro lado da partida, o Cruzeiro busca embalar uma boa sequência dentro da competição. Pelo terceiro ano seguido, a Raposa disputa a segunda divisão, e o torcedor cobra uma postura diferente da equipe.

No entanto, após quatro partidas, o time ainda não conseguiu vencer fora de casa. Por esse motivo, espera conseguir sair de Arena Condá na noite deste sábado (30) com três pontos na mala para Belo Horizonte.

Prováveis escalações para Chapecoense x Cruzeiro

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Leonardo Pais e Rafael Santos; Jajá, Luvannor e Edu (Daniel Junior). Técnico: Paulo Pezzolano.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.