Transmissão de Bahia x Cruzeiro ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

Veja onde vai passar o jogo Bahia x Cruzeiro ao vivo nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Veja onde vai passar o jogo Bahia x Cruzeiro ao vivo, os times se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

publicidade

Mineiros e baianos vão medir forças na partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, que começa nesta sexta.

O Cruzeiro chega como vice-campeão estadual de MG, depois de perder o título para o Atlético.

publicidade

Já o Bahia, não avançou as seminfinais do estadual, terminando a fase de classificação em sexto lugar.

Confira como chegam para a estreia no Brasileirão Série B e onde assistir ao vivo e online a partida.

Onde assistir Bahia x Cruzeiro ao vivo

Veja onde vai passar o jogo Bahia x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Brasileirão

Veja onde vai passar o jogo Bahia x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Brasileirão

A partida não terá transmissão na Tv aberta, e pela Tv fechada somente pelo SporTV. O Pay-per-view do Premiere não vai exibir o confronto.

Para assistir ao jogo na Tv é preciso assinar o canal SporTV de TV fechada, que também permite acesso ao jogo pela internet.

Como assistir ao jogo da Série B online

A única forma de assistir ao jogo pela internet será pelo aplicativo do canal da TV, pelo SporTV Play, destinado a assinantes do canal.

Para assistir basta baixar e instalar o aplicativo SporTV Play e logar com sua senha e login de assinantes.

Para assistir em dispositivos móveis, o acesso é pelo app para IOS e Android, pelo computador, pode acessar direto no site.

Cruzeiro e Bahia hoje na Série B 

O Cruzeiro: a caminhada do mineiro não tem outro objetivo senão o de colocar fim à saga da equipe na Série B do Brasileirão. O time disputa a segundona pelo terceiro ano seguido.

E mesmo não tendo conquistado o título do Mineiro, o time vê um horizonte mais animador, devido ao trabalho de Paulo Pezzolano e da gestão comandada por Ronaldo, trazendo um ambiente mais tranquilo e animador a equipe.

O Bahia: começa a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro vindo de um início de temporada pouco produtiva.

O Tricolor vem de eliminações precoces no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, apesar disso, o principal objetivo na temporada é voltar para a elite do Brasileiro.

A equipe baiana caiu da Série A em 2021, junto com o Grêmio, terminando o nacional em 18

O Bahia confia agora no bom trabalho do técnico Guto Ferreira, e espera contar com gols de Hugo Rodallega, vice-artilheiro nacional em 2021.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.