Vasco x CRB ao vivo: onde assistir online, na TV e como chegam para o jogo do Brasileirão Série B

Vasco x CRB ao vivo, as equipes do Rio de Janeiro e Maceió se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de julho, às 19h (de Brasília), em São Januário pela Série B do Brasileirão.

Veja onde assistir Vasco x CRB ao vivo, as equipes do Rio de Janeiro e Maceió se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de julho, às 19h (de Brasília), em São Januário pela Série B do Brasileirão.

publicidade

A partida vale pela 21ª rodada da segundona. No primeiro turno, no Rei Pelé, em Maceió, os times empataram em 1 a 1, pela segunda rodada.

Confira tudo sobre o confronto, onde assistir online e onde vai passar na Tv o jogo da Série B.

publicidade

Onde assistir Vasco x CRB ao vivo

Veja Vasco x CRB ao vivo e online nesta quinta-feira, 28 de julho, pelo Campeonato Brasileiro Série B

Veja Vasco x CRB ao vivo e online nesta quinta-feira, 28 de julho, pelo Campeonato Brasileiro Série B

O duelo terá transmissão ao vivo somente na TV fecahda, o SporTV transmite a partida para assinantes do canal

O confronto terá narração de Eduardo Moreno e comentários de Conrado Santana, Paulo Nunes e Fernanda Colombo.

O jogo também será transmitido pelo streaming do SporTVPlay, veja como assistir ao jogo online.

Como assistir a Sérei B do Brasileirão online

Este jogo poderá ser acessado online pelos assinantes do canal da Tv ou do serviço de streaming, que pode ser assinado a parte da TV, para assistir aos jogos apenas pela internet.

Caso não seja assinante do canal, o torcedor poderá fazer a adesão ao stremaing SporTvPlay através do site ou baixando o app GloboPlay, ou ainda direto pelo aplicativo exclusivo do canal, para IOS e Android.

Vasco e CRB hoje pelo Brasileirão Série B

O Vasco: o Cruzmaltino chega na rodada ainda sem técnico, Maurício Souza foi desligado do comando do time após a derrota para o Vila Nova, no sábado, na última rodada.

Nesta quinta, a equipe será comandada  por Emílio Faro, auxiliar permanente, com amissão de retomar os bons resultados antes que seja muito tarde.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, a equipe carioca viu a diferença para o líder Cruzeiro aumentando, hoje em 10 pontos, e os rivais  se aproximando, o quinto colocado já está a seis pontos.

 

O CRB: a equipe alagoana chega na rodada sem perder há nove rodadas, na sequência, foram cinco empates, e venceu quatro jogo no Brasileirão B.

Nno último sábado, passou pelo Novorizontino, por 2 a 1, no Rei Pelé. Com 28 pontos na rodada 21 na oitava posição, o time vem diminuindo a diferença para o G-4, podendo, se vencer, encostar no Vasco.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.