Vasco x Vila Nova ao vivo: como assistir ao jogo online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Assista Vila Nova x Vasco ao vivo neste sábado, 23, às 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Vila Nova x Vasco ao vivo neste sábado, 23 de julho, as equipes do Rio de Janeiro e Goiás se enfrentam às 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O duelo pelo segundo turno da Série B do Brasileirão acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia, capital do estado.

As equipes chegam em lados opostos da tabela de classificação. O  Vasco é vice-líder e o Vila é lanterna da competição.

publicidade

Confira onde será a transmissão ao vivo na TV e online do duelo e como chegam para o jogo da Série B.

Onde assistir Vila Nova x Vasco ao vivo

Saiba onde assistir Vila Nova x Vasco ao vivo e online neste sábado, 23 de julho, pela Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Vila Nova x Vasco ao vivo e online neste sábado, 23 de julho, pela Série B do Brasileirão

Para assistir ao jogo o torcedor precisa de acesso ao canal de Tv fechada Premiere, para assinantes e pelo pay-per-view, onde será transmitida partida para todo Brasil.

O canal do Grupo Globo transmite o jogo ao vivo na Tv e online, com narração de Gustavo Villani e comentários de Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci.

Como assistir online Vasco x Vila Nova

Da mesma forma, para assistir ao jogo pela internet pelo PremierePlay, épreciso ser assinante do canal ou do serviço de streaming da GloboPlay, onde é possível assinar o PremierePlay independente da TV.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Vila Nova e Vasco hoje pelo Brasileirão Série B

O Vasco: apesar dos dois resultados ruins na Série B, uma derrota para o Sampaio Corrêa e um empate recente co o Ituano, a situação dos cariocas na tabela ainda é confortável.

Apesar dos tropeços, terminou o turno na segunda colocação, com 35 pontos, mas pressionado por Bahia, com 34 e Grêmio com 33, terceiro e quarto colocados.

No empate na última partida com o Ituano, em 1 x 1, no entanto, Maurício Souza e alguns jogadores foram vaiados no São Januário, uma vitória neste sábado poderia levantar a moral de ambos com o torcedor.

O Vila Nova: a equipe de Goiânia vem de empate sem gols contra o Sport, na Ilha do Retiro, na última rodada.

Com o resultado, o Tigre igualou uma marca, de sua pior campanha no primeiro turno na história da Série B de pontos corridos, com apenas 14 pontos.

Assim como foi em 2014, quando acabou sendo rebaixado para a Série C do futebol brasileiro.

O time comandado por Allan Aal amarga jejum de 13 jogos sem vitórias na Segundona (14 no total) e precisa de um milagre na campanha do returno para não cair de novo para terceira divisão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.