Cruzeiro x Bahia ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Cruzeiro e Bahia ao vivo neste sábado, 23 pela Série B no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja onde assistir Cruzeiro e Bahia ao vivo pelo Brasileirão Série B neste sábado, 23 de julho. A equipe de Salvador, (BA) vai até Minas Gerais, para se enfrentar o rival no Mineirão, em Belo Horizonte. 

publicidade

A partida começa às 16 horas (de Brasília), válida pela primeira 20ª rodada, a primeira do returno da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

O Cruzeiro chega para buscar mais três pontos, absoluto na liderança da Série B. O Bahia quer a vitória para se garantir no G4, podendo tomar a vice-liderança do Vasco.

publicidade

O confronto terá transmissão ao vivo na TV e online, confira como chegam e onde assistir ao jogo da Série B.

Onde assistir Cruzeiro e Bahia ao vivo

Veja onde assistir Cruzeiro e Bahia ao vivo e online neste sábado, 23 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Cruzeiro e Bahia ao vivo e online neste sábado, 23 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere, os dois canais são acessados pela TV fechada. No sporTV o acesso ao jogo é exclusivo para assinantes, já o Premiere dispõe do pay-per-view, para compra a parte da partida.

Os canais do Grupo Globo também transmitem o jogo online, confira como assistir ao futebol pela internet,pelos apps e sites SporTVPlay e PremierePlay.

Como assistir Bahia e Cruzeiro online

Para assistir ao futebol ao vivo online o torcedor deve acessar pelo Premiere Play ou SporTV Play, os dois serviços de streaming podemmser assinados  a parte da TV, através do app e site GloboPlay.

Os streamings doGrupo Globo transmitem pela internet os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Nos dois canais e online, a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes.

Cruzeiro e Bahia hoje pelo Brasileirão Série B

O Cruzeiro: isolado na liderança sa Série B do Brasileirão, os mineiros entram no returno, na contagem regressiva pela sua volta à elite do futebo brasileiro.

Na útima rodada, ficou no empate em 1 x 1 com o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, chegando aos 42 pontos ganhos.

No momento, o time de Minas precisa de mais 22, (segundo matemáticos), para alcançar o número mágico que vale uma vaga à Série A do Brasileirão de 2023.

O Bahia: os baianos chegam para a disputaem terceiro,com 34 pontos, e também correm atrás da ascensão a elite e do posível título da segundona.

O time da capital baiana também empatou na última rodada, ficou no 1 x 1 na partida com o CRB, na Arena fonte Nova e não sabe o que é perder na Série B há cinco rodadas.

O time comandado por Enderson Moreira têm a terceira melhor campanha como visitante da segundona e chagam ao Mineirão apostando na boa fase para surpreender o invicto Cruzeiro.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.