Gols e melhores momentos de CSA 1 x 1 Cruzeiro: Raposa empata fora de casa pela Série B

Na noite desta quarta-feira (20), CSA e Cruzeiro acabaram empatando em 1 a 1 em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão

Confira os gols e melhores momentos de CSA 1 x 1 Cruzeiro, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B Brasileirão. Fechando o primeiro turno,  a Raposa empata fora de casa, mas mantém larga vantagem na liderança da competição.

publicidade

No primeiro tempo, Luvannor abriu o placar para o Cruzeiro, mas o Azulão buscou o empate na segunda etapa e garantiu um ponto jogando dentro do Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Gols e melhores momentos de CSA 1 x 1 Cruzeiro: Raposa cede empate, mas mantém liderança na Série B

Gols e melhores momentos de CSA e Cruzeiro pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de CSA e Cruzeiro pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O Cruzeiro termina, assim, o primeiro turno na liderança isolada da Série B com 42 pontos conquistados. Hoje, tem uma vantagem de sete pontos sobre o segundo colocado na competição, que é o Vasco da Gama.

publicidade

Por outro lado, o CSA vive uma outra realidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe luta contra o rebaixamento e está na 17ª colocação com apenas 20 pontos conquistados.

Melhores momentos de CSA 1 x 1 Cruzeiro pela Série B

Mais uma vez, Pezzolano foi expulso da partida. O treinador uruguaio da Raposa perdeu a paciência com o árbitro do jogo e acabou recebendo um cartão vermelho na beira do gramado do Estádio Rei Pelé.

Na reta final da partida, o CSA ainda teve a oportunidade de conseguir virar o jogo, mas acabou parando nas belas defesas do goleiro celeste Rafael. O Cruzeiro também teve oportunidades, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.