Jogador do Palmeiras é filmado em balada bebendo

Jogador do Palmeiras é flagrado em balada na madrugada desta quarta-feira (13). (Foto: Reprodução)
Jogador do Palmeiras é flagrado em balada na madrugada desta quarta-feira (13). (Foto: Reprodução)
publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de julho, Gabriel Veron, atacante do Palmeiras, foi flagrado em uma balada no bairro de Pinheiros, no centro de São Paulo, consumindo bebida alcóolica durante a madrugada.

O registro foi feito por uma pessoa que estava presente no camarote da balada, onde estava também o jogador do Palmeiras. Nesta quinta-feira, 14 de julho, o Verdão recebe o São Paulo no Allianz Parque em confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

Gabriel Veron é filmado em balada bebendo

Palmeiras: Gabriel Veron é flagrado em balada durante essa madrugada de quarta-feira (13). (Foto: Reprodução)
Palmeiras: Gabriel Veron é flagrado em balada durante essa madrugada de quarta-feira (13). (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de julho, Gabriel Veron foi flagrado consumindo bebida alcóolica dentro de uma balada localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O jogador foi filmado por outra pessoa que estava no local.

publicidade

Leia também

No momento da filmagem, um colega ao lado coloca a bebida alcóolica na boca de Gabriel Veron. Enquanto grava, o responsável pelas imagens fala que “amanhã tem treino” e também que “o Palmeiras precisa de você”.

publicidade

Escalação do Palmeiras contra São Paulo pela Copa do Brasil

Mesmo presente na balada durante essa última madrugada, Gabriel Veron voltou aos treinamentos na Academia de Futebol e vira opção para Abel Ferreira escalar a equipe que busca uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

O Choque-Rei acontece nesta quinta-feira (14) às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. No primeiro jogo, Patrick deu a vantagem mínima para o Tricolor Paulista, no Morumbi.

publicidade

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Rony ou Gabriel Veron).

Ingressos para Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque

Mais de 37 mil ingressos já foram comprados para o duelo entre Palmeiras e São Paulo nesta quarta-feira (14) no Allianz Parque. A expectativa da diretoria do Verdão é de casa cheia para o duelo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com ingressos entre R$120 e R$300, torcedores do Palmeiras podem garantir sua entrada para o duelo paulista através deste link. Vale lembrar que, na cidade de São Paulo, é proibida a presença de público visitante em clássicos locais.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar