Cádiz x Real Madrid ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Espanhol

Nini Jr. joga hoje? Assista Cádiz x Real Madrid ao vivo. As entram em campo às 14h30 (hora de Brasília) deste domingo, dia 15 de maio.

Veja onde assistir ao jogo Cádiz x Real Madrid ao vivo. As equipes da La Liga entram em campo às 14h30 (hora de Brasília) deste domingo, dia 15 de maio, para penúltima partida pelo torneio nacional da Espanha.

publicidade

O confronto ocontece no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádis. O duelo é válido pela 37° rodada do Campeonato Espanhol.

Confira como chegam para o jogo, onde assistir ao vivo e como assistir online ao jogo do Real Madrid.

publicidade

Onde assistir Cádiz x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Cádiz x Real Madrid ao vivo pelo LaLiga

Onde assistir Cádiz x Real Madrid ao vivo pelo LaLiga

O jogo do Real Madrid ao vivo será transmitida pelo canal ESPN 4, canal por assiantura, a partir das 14h30 (horário de Brasília). O canal de Tv fechada requer assinatura para ter acesso ao jogo.

Além da TV, o jogo também será exibido pelo streaming do canal, podendo ser acessado gratuitamente pelos assinantes, através do app ESPN.

Como assistir ao jogo do Real Madrid online

Caso o torcedor não assine o canal da Tv, existe a opção de assistir ao jogo online pelo serviço de streaming Star+, que pode ser assinado a parte, sem vínculo com a TV por assinatura.

Vini Jr. joga hoje? Veja como chegam Real Madrid e Cádiz

O Cádiz: chega para a rodada como 17° colocado em La Liga, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e com uma missão quase imposível.

A posição é ameaçada pelo Mallorca, com 33, assim, sua missão será a de vencer o campeão Espanhol da edição 2021/22 para sair do sufoco.

O Real Madrid: entra em campo para sua penúltima partida no campeonato, já com a faixa de campeão Espanhol 2021/22.

Assim, a equipe só cumpre tabela, porém a partida deve servir como preparação para a disputa da final de Champions League, no dia 28/05 contra o Liverpool.

Vinicius Jr. e Rodrygo jogam hoje pelo Real Madrid?

Confira a provável escalação do Real Madrid: Courtois; Vázquez, Vallejo, Nacho e Mendy; Camavinga, Valverde e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.  Técnico: Carlo Ancelotti.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.