Champions League: Veja gols dos jogos de volta das oitavas

Nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de março tivemos os último jogos de volta das oitavas de final da UEFA Champions League.

Nesta terça e quarta-feira 15 e 16 de março, foram realizados os últimos jogos da fase, oitavas de final da UEFA Champions League. Tendo se revelado os últimos classificados para as quartas de final da competição mais importante do planeta.

publicidade

Confira os gols e melhores momentos das partidas desta segunda semana dos jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Champions League hoje: jogos nesta terça e quarta pelas oitavas de final

Veja os melhores momentos dos jogos de volta da Liga dos Campeões

Veja os melhores momentos dos jogos de volta da Liga dos Campeões (Divulgação/Olhar Digital)

Após uma primeira semana bastante movimentada, esta segunda semana, apesar de poucos gols, também não faltaram emoções. 

publicidade

Além de despedidas de quem não queria deixar a competição tão cedo, como Lionel Messi com o PSG na última semana.

  • Manchester United 0 X 1 Atlético de Madrid

Começando pela despedida indesejada, CR7 com certeza não esperava sair tão cedo da Champions, em uma partida com pouco brilho do craque e muitos méritos do Atlético de Madrid, o time espanhol assegurou sua classificação para a próxima fase.

  • Ajax 0 X 1 Benfica

O promissor time holandês do Ajax perdeu sua invencibilidade da pior forma possível, a derrota custou para a equipe a Classificação para a próxima fase. Já para o “Glorioso” de Portugal, a vitória foi a volta do time as quartas de final da competição depois de mais de 10 anos.

  • Lile 1 X 2 Chelsea

O time francês bem que tentou sair na frente, mas o atual campeão da Champions League está em busca de levar o torneio pela segunda vez, e para isso colocou a crise de lado, e conseguiu vencer de virada e assegurar sua classificação.

  • Chelsea 0 X 3 Villarreal

Bem que a Velha Senhora lutou bravamente, mas o Villarreal venceu com méritos e gols nos minutos finais da partida, e agora segue no sonho de conquistar as duas competições mais importantes da Europa em duas temporadas.

Os próximos jogos da Liga dos Campeões

Os próximos confrontos da Champions League acontecerão nos próximos dias 5 e 6 de abril as partidas de ida, e 12 e 13 de abril os jogos de volta.

Porém antes dos jogos, acontecerá o Sorteio para definir os próximos confrontos no próximo dia 18 de março, ás 8h (horário de Brasília).

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.