Jogos da Champions League nesta terça e quarta: confira os confrontos da volta das oitavas

Confira quais serão os jogos da Champions League nesta terça e quarta, o que envolve as partidas, que horas serão e onde assistir ao vivo.

Nesta terça-feira, 15 de março, começam os jogos de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, na terça e quarta acontecem os últimos confrontos da competição mais assistida do planeta.

publicidade

O duelos vão definir os times que passam para as quartas de final da competição. Confira quem joga nesta última rodada, como chegam, horário dos jogos, e onde assistir ao vivo.

Champions League hoje: jogos nesta terça e quarta pelas oitavas de final

Confira os jogos da liga dos campeões

Confira os jogos da liga dos campeões (Divulgação)

Nesta terça-feira (15), a segunda semana dos jogos de volta da Liga dos Campeões abre com o United, buscando a classificação a todo custo e o duelo dos “Gigantes ocultos”, da competição.

publicidade
  • Manchester United x Atlético de Madrid – 17h

Este é um dos jogos mais decisivos desta tarde, isso porque uma possível eliminação do Manchester pode fazer com que Cristiano Ronaldo deixe o time.

O placar de 1 a 1 no jogo de ida na Espanha, partida onde CR7 pouco brilhou deixou tudo aberto para o jogo de volta.

  • PSV x Benfica – 17h

O jogo que envolvem as duas grandes surpresas da Champions League hoje, tem tudo para ser eletrizantes, as equipes antes campeãs, agora buscam voltar a brilhar na competição.

O empate por 2 a 2 em um jogo muito disputado em Portugal, no primeiro confronto, faz o jogo de volta ser bastante esperado.

Jogos das oitavas da liga dos Campeões de quarta-feira (15)

Já na quarta teremos a Juventus tentando ser o último time italiano a sobreviver na competição, e o atual campeão da Champions League em busca de mais um título.

  • Juventus X Villarreal – 17h

Enquanto todas as equipes italianas foram eliminadas até aqui, a “Velha Senhora“, quer fazer sua parte e se manter firme na Champions. Já o Villarreal, atual campeão da Europa League, quer mostrar sua força na Liga dos Campeões.

As equipes terminaram empatadas em 1 a 1 no primeiro jogo na Espanha, e agora só a vitória interessa para as equipes.

  • Lille X Chelsea

O atual campeão da Champions League, está passando por uma grave crise, que pode afeta-lo nos próximos anos. Mesmo assim o time irá reunir forças para buscar defender o título conquistado na última temporada.

No jogo de ida os “Blues”, venceram por 2 a 0, e agora precisam apenas de um empate para garantir sua classificação.

Onde assistir ao vivo os jogos da Liga dos Campeões

Os jogos da UEFA Champions League, possuem transmissão exclusiva em TV aberta pelo Canal SBT. Já em TV Fechada, pelos canais TNT e Space.

Pela Internet os jogos passam pelo streaming HBO Max, que conta com jogos exclusivos que não são transmitidos na TV.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.