Veja gols de Villarreal 1 x 1 Juventus: Vlahovic marca com 33 segundos mas sofre empate

Em partida das oitavas de final da UEFA Champions League, Villarreal x Juventus se enfrentaram na Espanha e saíram no empate em 1x1.

Em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League, Villarreal x Juventus se enfrentaram nesta terça-feira (22).

publicidade

Com as duas equipes fazendo confronto equilibrado, partida terminou em empate que leva decisão para jogo de volta, na Itália.

Vlahovic abre o placar com 33 segundos

Vlahovic abre o placar com 33 segundos de jogo

O atacante sérvio marcou em sua estreia na Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Antes mesmo de o relógio chegar na marca de 1 minuto, Vlahovic marcou o primeiro gol da partida após lançamento de Danilo. O atacante, em sua estreia na Champions League, invadiu a área e chutou cruzado de perna direita para abrir o placar.

publicidade

Jogando em casa, a pressão ficava com o Villarreal para criar chances e empatar a partida. E na marca dos 10 minutos da primeira etapa, em jogada criada pelo lateral esquerdo, Pedraza, Lo Celso chutou de dentro da área e acertou a trave da Juventus.

Aos 16′ minutos, em jogada pela direita, Danjuma tentou chute de letra mas parou na defesa da Juve e em defesa de Szczęsny.

A pressão do submarino amarelo só aumentava com o passar do jogo. Antes dos 40 minutos, Lo Celso chutou cruzado mas De Ligt tirou a bola praticamente em cima da linha.

Submarino Amarelo empata no segundo tempo

Parejo empata para o Submarino Amarelo em Villarreal x Juventus pela Champions League

O meia espanhol deixou tudo igual na segunda etapa, evitando derrota dos espanhóis. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Os 45 minutos finais do jogo não começaram diferente da primeira etapa. Nenhuma das equipes criavam muitas chances. Até que, aos 21 minutos, em passe de Capoue, Parejo recebeu livre dentro da área e chutou de perna esquerda para empatar partida para o Submarino Amarelo.

Com o gol de empate, jogo que já era disputado, começou a ficar mais esquentado. Em jogada individual de Chukwueze, Rabiot fez falta ao entrar com pé alto no joelho do atacante do Villarreal e gerou confusão entre os jogadores. Ainda assim, o juiz da partida deu cartão amarelo para o Rabiot e para o goleiro da equipe espanhola, Rulli, que esteve no meio da confusão.

E o jogo continuou sem muitas chances para ambos times. Agora as equipes se enfrentam na Itália em 16 de março para partida de volta.

Veja melhores momentos de Villarreal x Juventus

Veja gols de Villarreal x Juventus

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.