Alexis Sánchez no Flamengo? Portal italiano afirma interesse e fala sobre proposta pelo Chileno

Sánchez e Vidal juntos
Sánchez e Vidal comemorando gol na Internazional — Foto: Divulgação/Inter
publicidade

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais o elenco e se tornar uma potência na América do Sul, a diretoria do Flamengo segue se movimentando nos bastidores para contar com mais uma estrela. De acordo com o portal italiano La Gazzetta dello Sport, após fechar com Everton “Cebolinha” e Arturo Vidal, agora o clube carioca pensa em investir no atacante chileno Alexis Sánchez.

Multicampeão europeu e um dos melhores jogadores do Chile, atualmente o camisa 7 tem contrato com a Inter de Milão, da Itália, e seu objetivo é ficar na Nerazzurri. Entretanto, o rubro-negro quer aumentar a proposta e conta com o apoio com o time italiano, isso porque querem contratar Paulo Dybala e liberando Sánchez, as chances aumentam.

publicidade

Flamengo tem pressa por Sánchez

Sánchez comemorando gol
Sánchez comemorando gol — Foto: Reprodução

Faltando 7 dias para a aberta da janela internacional, o Flamengo quer encerrar, nos próximos dias, a sua busca para completar o plantel. Dessa forma, a equipe brasileira tem pressa para contratar Alexis Sánchez e finalizar as compras na temporada.

publicidade

Leia também

Por outro lado, o Mengo tem o impasse do próprio atacante, pois já rejeitou uma proposta anterior. Por fim, a diretoria rubro-negra vai insistir e, assim, aumentar o valor para ter o atacante de 33 anos. Segundo a imprensa italiana, o Flamengo irá oferecer à Sánchez cerca de U$3.5 milhões por temporada (na cotação atual o valor ultrapassa a casa dos R$18 mi).

publicidade

Vidal deverá ser apresentado no sábado

Após realizar a coletiva de imprensa apresentando “Cebolinha“, a diretoria flamenguista começa a se mexer para anunciar oficialmente o volante Vidal como novo reforço. Dessa forma, a expectativa é que o chileno seja apresentado no dia 16, próximo sábado.

A partir da segunda-feira (18) as equipes podem ter seus novos atletas contratados do exterior inseridos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No caso do Flamengo, até o momento o time terá dois – o atacante que foi contrato do Benfica, Cebolinha, e o chileno que chegou recentemente da Inter de Milão.

publicidade

Cebolinha e Vidal devem estrear contra o Juventude

Para que a dupla possa estrear e mostrar o seu futebol para a nação rubro-negra, tanto Everton quanto Vidal necessitam ter seus nomes inclusos no BID. Em conclusão, o técnico Dorival Júnior deverá ter à disposição os atletas para o jogo contra o Juventude. A partida, pela 18ª rodada do Brasileirão, acontecerá no domingo (18), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar