Corinthians x Atlético Mineiro ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pelo Brasileirão

Veja onde assistir Corinthians x Atlético Mineiro ao vivo neste domingo, 24 de julho, pelo Brasileirão Série A. As equipes vão se enfrentar às 18h (de Brasília), no Mineirão em Belo Horizonte, (MG).

Veja onde assistir Corinthians x Atlético Mineiro ao vivo neste domingo, 24 de julho, pelo Brasileirão Série A. As equipes vão se enfrentar às 18h (de Brasília), no Mineirão em Belo Horizonte, (MG).

publicidade

A partida é válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Mineiro vem em busca de três pontos para encostar na liderança do Brasileirão, assim como  o Timão, que também entra na rodada para colar do Palmeiras. Os dois tem chegam empatados com 32 pontos.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo

Como assistir Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A

Como assistir Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A

A transmissão da partida será somente pela Tv por assinatura, no Premiere, com acesso para assinantes e por Pay-per-view.

O jogo terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.

A partida também terá transmissão online pelo PremierePlay, veja comter acesso ao serviço de streaming do canal.

Como assistir online Atletico x Corinthians

Para assistir Atletico x Corinthians ao vivo o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view do Canal Premiere.

A assinatura dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Atletico e Corinthians neste domingo pelo Brasileirão

O Corinthians: o Timão chega na rodada na vice-liderança, quer os três pontos para nça descolar do Palmeiras.

O Timão vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, na Arena, em jogoque marcou a estreia de Yuri Alberto e contou com o retorno de  Willian, Maycon e Fagner, afastados por lesões.

O técnico Vítor Pereira vai poder contar também com Balbuena, zagueiro recém-contratado para ajudar a tomar conta da defesa alvinegra.

O principal desfalque do Timão na partida será Cássio, que nem viajou por conta de dores, Carlos Miguel, goleiro de 2,04m que vem na reserva do elenco deve estrear.

O Atletico-MG: o Galo vem de empate diante do Cuiabá, por 1 x 1, resultado que levou a diretoria do Galo a demitir o treinador Antonio “El Turco” Mohamed.

Com isso, o clube chamou de volta Cuca, porem ele só (re)assume o comando da equipe na segunda-feira. Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão permanente, estará a beira do gramado neste domingo.

Em campo, O Atlético terá a volta de Hulk, que foi poupado no jogo contra o Cuiabá, além de Nacho e Mariano, ambos ficaram na reserva na Arena Pantanal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.