Esposa de Jô fala pela primeira vez após traição

Após os últimos acontecimentos, a esposa de Jô, ex-atacante do Corinthians, veio a público para se pronunciar.

Nos últimos dias, a vida do atacante , ex-jogador do Corinthians, teve uma grande repercussão na mídia. Desde que teve seu contrato rescindido com o Timão, uma série de acontecimentos envolvendo o atacante veio à tona. 

publicidade

Após os escândalos envolvendo uma traição, que gerou a gravidez da amante do atacante, a esposa de veio a público para se pronunciar pela primeira vez, e anunciou o fim do casamento com o jogador.

Claudia Silva, esposa de Jô, anuncia sua separação

Esposa de Jô fala pela primeira vez após traição.

Esposa de Jô fala pela primeira vez após traição. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que vive um momento de luto após toda situação se tornar pública. Em um primeiro momento, Claudia Silva havia negado o fim do casamento com , mas tudo mudou nesta quinta-feira.

publicidade

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Eu não estou me sentindo fracassada.

Pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada”, declarou

A influenciadora ainda falou sobre a relação de seus pais, e afirmou que seu objetivo nunca havia sido terminar a relação com , pai dos seus filhos. 

“Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. 

Meus pais ficaram juntos até que a morte os separou e pensei que comigo não seria diferente […] Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, completou. 

Claudia Silva ainda disse que ficará longe das redes sociais por um tempo, mas que irá observar tudo o que acontece.

Modelo confirma que o atacante é o pai da criança

De início, a modelo Maiára Quiderolly, apontada como amante de , havia negado que o ex-atacante do Corinthians seria o pai do seu filho. 

“Gente, isso tudo é uma absurda mentira!”, declarou a modelo.

Logo após, o jogador também negou a história, dizendo que eles nunca tiveram um caso e que o mesmo não era pai da criança.

No entanto, Maiára Quiderolly voltou atrás e mudou seu discurso, afirmando ter sido amante de .

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”

A modelo também expôs mensagens enviadas de Claudia Silva para a mesma. 

“Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.