Gols de Cuiabá x Atlético-MG: Galo e Dourado empatam em 1 x 1 na Arena Pantanal

Assista aos melhores momentos e gols de Cuiabá 1 x 1 Atlético Mineiro nesta quinta-feira, 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Assista aos melhores momentos e gols de Cuiabá x Atlético Mineiro nesta quinta-feira, 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

A equipe mineira foi até a Arena Pantanal, para enfrentar o Dourado, e voltou da capital do Mato Grosso, com o empate em 1 x 1, chegando aos 32 pontos e na terceira colocação do Brasileirão.

Gols de Cuiabá x Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Gols de Cuiabá x Atlético Mineiro nesta quinta, 21 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

Gols de Cuiabá x Atlético Mineiro nesta quinta, 21 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

Cuiabá e Atlético-MG fizeram os gols nos acréscimos.O Galo tinha a vitória em mãos, após Alan Kardec marcar aos 48 minutos e 40 segundos da etapa final.

publicidade

Porém, numa boa jogada o Cuiabá chegou ao gol de empate, com Gabriel Pirani aos 53 minutos e 27 segundos.

O resultado não é o melhor para o Atlético, que disputava a liderança. Já para o Cuiabá, o empate deu mais um ponto, para ficar mais longe do Z-4.

Momentos e gols de Cuiabá 1 x 1 Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

O Cuiabá teve bem na partida, com chances claras de marcar em contra-ataques. O camisa 10 do time, Rodriguinho, foi a principal arma ofensiva da equipe. No primeiro tempo, ao menos três lances de muito perigo dos pés dele.

Antonio Mohamed promoveu as estreias de Pavón e Pedrinho, depois Alan Kardec, no Atlético.

O centroavante marcou o gol do Atlético após cruzamento rasteiro de Guilherme Arana. Era a vitória encaminhada do Atlético.

Porém, no último minuto, Everson cobrou tiro de meta, e a bola ficou com o Cuiabá. Em rápido contra-ataque, Alonso tira o cruzamento, Arana não consegue ficar com o rebote, e a bola fica para Gabriel Pirani, tocar na saída do goleiro do Galo.

O Galo, que precisava da vitória para chegar ao menos a vice-líder, fez mais uma atuação apagada coletivamente, e é ultrapassado pelo Corinthians (número de vitórias), ficando em terceiro lugar.

O Cuiabá soma um ponto e vai a 19 ocupando a 15ª colocação e no próximo fim de semana, irá visitar o Coritiba, na próxima segunda-feira (25/7), no Couto Pereira (20h).

Já o Atlético recebe o Corinthians no Mineirão, no domingo que vem (24/7), às 18h.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.