Casemiro no Manchester United: Como proposta do clube inglês pode convencer o brasileiro a deixar o Real Madrid

O volante Casemiro, de 30 anos, está na mira do Manchester United e o clube inglês está disposto a pagar uma bolada para comprar o atleta

O Manchester United segue em busca de reforços para essa temporada, que começou de uma maneira desastrosa. Precisando de peças no meio-campo, os dirigentes do clube inglês avaliam a contratação de Casemiro, do Real Madrid.

publicidade

O volante de 30 anos tem uma história gigantesca com a camisa merengue. Já são cinco conquistas europeias com a equipe. Seu contrato com o Real é válido até a temporada 2024/2025.

Mesmo com um longo período de acordo com o clube espanhol, Casemiro não descarta a possibilidade de deixar o Real Madrid em breve. Afinal, o clube trabalha com diversos nomes para a sua posição em campo.

publicidade

Casemiro no Manchester United? Clube inglês prepara oferta gigantesca

Casemiro no Manchester United: clube inglês prepara oferta 'irrecusável' pelo brasileiro. (Foto: Reprodução)

Casemiro no Manchester United: clube inglês prepara oferta ‘irrecusável’ pelo brasileiro. (Foto: Reprodução)

O Manchester United precisa de reforços. Os dois primeiros jogos do time comandado por Erik ten Hag nessa temporada já deixaram evidente a necessidade da equipe em contar com jogadores experientes.

No meio-campo, com a saída de Pogba, os dirigentes ingleses estudam contratar Casemiro, de 30 anos, que pertence ao Real Madrid. Para isso, preparam uma oferta que pode convencer o atleta brasileiro.

Segundo informações do “Madrid Zone”, Casemiro recebe cerca de 215 mil euros por semana no time merengue. A ideia dos dirigentes do Manchester é oferecer um salário 2 vezes maior para ele.

Além de oferecer a Casemiro o dobro do que recebe atualmente no Real, os dirigentes ingleses também estão dispostos a desembolsar até 80 milhões de euros para tirar o brasileiro de Madrid.

Diante dessa oportunidade, Casemiro avalia as possibilidades com os seus dirigentes. No Manchester, ele poderia encontrar no meio-campo da equipe inglesa Fred, seu companheiro de Seleção Brasileira.

Casemiro fica no Real Madrid?

A ideia do volante de 30 anos é permanecer no clube merengue. Além do desejo de Casemiro, o Real Madrid de Carlo Ancelotti também conta com o volante para essa temporada 2022/2023.

No entanto, a proposta do Manchester United parece ser tentadora. Os ingleses estão dispostos a desembolsar grandes valores para contar com a experiência de um jogador multicampeão dentro do elenco.

O contrato de Casemiro com o Real Madrid é valido por mais 3 anos, no entanto, é possível que o brasileiro deixe o clube com antecedência e faça sua estreia no futebol inglês nas próximas semanas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.