Mourinho celebrou com jogadores de forma inusitada primeira vitória da Roma na temporada

A Roma conquistou a primeira vitória na temporada 2022/2023 neste domingo (14) e José Mourinho resolveu presentear todo o elenco

A Roma de José Mourinho estreou com o pé direito na temporada 2022/2023. Jogando fora de casa, no Estádio Arechi, a equipe da capital italiana conseguiu vencer por 1 a 0, com um lindo gol de Bryan Cristante.

publicidade

Após fechar uma temporada 2021/2022 brilhante, com o título da Conference League, José Mourinho demonstra que está dsposto a fazer mais um ano espetacular sob o comando da equipe italiana.

A Roma, que nesta temporada disputa a Europa League, se reforçou com Dybala e promete dar trabalho no futebol italiano, brigando pelo título ao lado de Juventus, Inter e Milan.

publicidade

Mourinho celebra primeira vitória da Roma na temporada com 60 pizzas

Mourinho celebra primeira vitória da Roma na temporada com presente inusitado. (Foto: Reprodução)

Mourinho celebra primeira vitória da Roma na temporada com presente inusitado. (Foto: Reprodução)

Após conqusitas a primeira vitória na temporada, José Mourinho resolveu presentar seus jogadores e toda a comissão que faz parte do clube. O treinador português encomendou 60 pizzas para todos.

A celebração aconteceu na viagem de trem, de volta para Roma, ainda neste domingo (14). Agora, o elenco da Roma tem dois dias de folga para se reapresentar na quarta-feira, visando a segunda rodada do Campeonato Italiano.

O próximo jogo da equipe de José Mourinho acontecerá no domingo (21), contra o Cremonese, no Estádio Olímpico de Roma. Será a primeira partida da equipe ao lado do seu torcedor nessa temporada.

Com reforços de peso no elenco e a confiança lá em cima, Mourinho pretende conduzir a Roma para mais uma temporada de muitas expectativvas por parte dos torcedores da equipe.

PSG: Neymar e Mbappé se desentendem

Neste sábado (13), durante PSG e Montpellier, ficou nítido que o clima entre Neymar e Mbappé não é dos melhores dentro do clube francês. Diante desse cenário, os dirigentes da equipe resolveram tomar uma atitude.

Neymar se mostra insatisfeito com a situação contratual de Mbappé, que favorece o francês. Agora, o PSG precisa adminstrar essa crise dentro do vestiário para que o problema não afete a equipe na temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.