Chelsea x Tottenham: Conte faz nova ameaça a Tuchel após a briga entre os treinadores

Após a briga na beira do gramado entre os treinadores durante Chelsea x Tottenham neste domingo (14), Antonio Conte fez nova ameaça na web

Neste domingo (14), Chelsea x Tottenham fizeram um jogo quente no Stamford Bridge pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Na beira do gramado, os treinadores Conte e Tuchel também foram protagonistas desse calor no clássico londrino.

publicidade

Tudo começou quando o Tottenham empatou a partida em 1 a 1, com gol de Höjbjerg. Conte, treinador do Tottenham, gritou em direção ao banco de reservas do Chelsea, e Tuchel ficou encarando o italiano durante a provocação.

Alguns minutos depois, o Chelsea marcaria o segundo, com Reece James. Durante a comemoração do gol, Tuchel saiu correndo e passou em frente ao banco de reservas da euqipe rival.

publicidade

Conte faz nova ameaça a Tuchel após Chelsea x Tottenham

Conte e Tuchel brigam durante Chelsea x Tottenham no Stamford Bridge, pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Conte e Tuchel brigam durante Chelsea x Tottenham no Stamford Bridge, pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Kane conseguiu empatar para o Tottenham no último lance da partida em Stamford Bridge, Londres. Com um 2 a 2 no placar, ao final do jogo, os treinadores voltaram a se estranhar.

Como de costume, os dois comandantes foram se cumprimentar ao final da partida, mas até no aperto de mãos houve confusão. Dessa vez, Tuchel questionou conte sobre o fato dele olhar nos olhos de quem está cumprimentando.

Durante a entrevista coletiva após o jogo quente em Londres, os dois treinadores comentaram sobre a situação à beira do gramado e afirmaram que era apenas uma disputa normal entre dois comandantes que defendem seus times.

“É parecido com dois jogadores que discutem em campo, mas nada acontece, ninguém se machuca. Os jogadores, se acontece uma entrada dura e eles não se desculpam depois, não há essa necessidade. Nós dois estávamos lutando por nossos times e foi só isso, ninguém se ofendeu, ninguém se machucou”, disse Tuchel.

Treinador do Tottenham afirma que teria derrubado Tuchel durante a comemoração do gol

Conte, treinador do Tottenham, também vendeu o discurso de que a discussão acalorada com o técnico alemão do Chelsea não foi nada demais.

“Se existe algum problema, é entre mim e o outro treinador. Com certeza existe o vídeo para entender o que aconteceu. Eu não aceito desaforo. Se eu vejo agressividade, minha resposta será agressiva. Mas, repito, não foi nada demais”, disse o treinador do Tottenham.

No entanto, nas redes sociais, o italiano comentou sobre a comemoração de Tuchel no segundo gol do Chelsea e afirmou que, se tivesse visto o treinador rival correndo em sua frente, teria feito o mesmo tropeçar. Que climão entre os comandantes das equipes!

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.